Big Ramy pode estar fora do Olympia 2020.

A crise de saúde global virou o mundo de cabeça pra baixo. Não apenas fechou empresas por todo o mundo, mas também levou muitas vidas. Estamos enfrentando momentos muito difíceis.

A possibilidade de ter as coisas voltando ao normal parece um tanto distante. O UFC começou seus shows sem público. Muitos esportes estão buscando uma maneira de voltar e ao mesmo tempo manter seu público em segurança e também seus competidores.

O Olympia 2020 provavelmente fará o mesmo. Com o show remarcado para Dezembro, dá aos atleta qualificados muito tempo para se preparar.

Mas e os atletas que ainda estão buscando sua pontuação? Aparentemente Big Ramy é um desses competidores que devido às circunstâncias terá que competir apenas no próximo ano.

Em um vídeo recente no Youtube, Big Ramy declara que talvez não vá competir mais esse ano. 

“eu e chad [NICHOLLS] conversamos depois da quarentena, ele disse que preciso manter o shape pois preciso estar pronto para qualquer situação ou show que possa acontecer. ele está animado com o futuro, assim como eu. estou muito ansioso para o meu próximo show. seria o mr. olympia, mas eu tenho que me classificar primeiro e não sei exatamente qual será o show. mas estou muito animado para o meu próximo ano.”

Se for verdade, vamos sentir falta de um dos melhores atletas nos palcos do Olympia. Para assistir o video completo click aqui.

O que vocês acham da possibilidade de Big Ramy não estar no Olympia 2020?

Para mais atualizações, siga-nos no Facebook, Twitter, e Instagram.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui