Big Ramy está fazendo algumas mudanças em seu físico.

Por muito tempo, muitos fãs do bodybuilding viam em Mamdouh “Big Ramy” Elssbiay seria a grande revolução do bodybuilding. Muitos acreditavam que ele seria o sucessor de Phil Heath como campeão do Olympia. Por seu extraordinário volume muscular e tamanho muitos achavam que ele iria engolir a todos nas competições.

Infelizmente, para Big Ramy, não foi o que aconteceu.

A quantidade de músculos que Big Ramy acumulou em seu corpo, provavelmente foi o que o impediu de conquistar o Olympia. Enquanto ele pisava no palco com 140kg, um feito histórico, não era o suficiente para levar o título pra casa.

E nos últimos anos foi difícil se manter entre os três melhores bodybuilders do mundo e fatalmente caiu para sexto lugar no Olympia 2018.

Alguma coisa não estava dando certo e estava atrapalhando todo o potencial que Big Ramy sempre teve.

Nos dias de hoje, podemos  captar as melhoras que Big Ramy vem fazendo, mais especificamente em condicionamento e também diminuiu um pouco o seu tamanho para apresentar um físico mais estético e agradável aos olhos. Big Ramy parece ter evoluído em suas estratégias e está apresentando um físico mais imponente do que nunca. Confira!

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui