Big Ramy pede desculpas diretas a Jim Manion, à IFBB Pro League e aos fãs por não comparecer ao Pittsburgh Pro 2022.
Após um longo período de silêncio, Big Ramy emitiu uma declaração direta pedindo desculpas a Jim Manion e à IFBB Pro League por sua inexplicável ausência durante o Guest Posing no Pittsburgh Pro 2022. Seu pedido de desculpas vem depois de uma grande quantidade de críticas de atletas, treinadores e fãs. Embora Ramy peça desculpas diretamente, ele ainda não fornece uma razão detalhada de por que ele perdeu o Guest Posing – além de citar “problemas pessoais”.
O Pittsburgh Pro 2022 é uma das competições profissionais mais emocionantes do ano. Isso se deve em grande parte à enorme seleção de Guest Posers superstars que aparecem para homenagear o presidente da IFBB Pro, Jim Manion. Este ano, Big Ramy seria a atração principal do evento de Guest Posing. No entanto, Ramy não apareceu. Em vez disso, Derek Lunsford subiu ao palco no último minuto para substituí-lo.
Os fãs ficaram confusos – e mais tarde descobrimos que até o próprio treinador de Big Ramy, Dennis James, também estava confuso. Não houve aviso prévio da ausência de Ramy. Na verdade, mesmo após o evento Pittsburgh Pro, que aconteceu de 6 a 7 de maio, Ramy e sua equipe ficaram praticamente em silêncio sem explicação. Agora, apenas duas semanas e meia depois, Ramy se abriu e falou diretamente pela primeira vez sobre o assunto.
Você pode assistir a declaração oficial de Big Ramy, que foi postada no Instagram, abaixo:
No vídeo, Big Ramy aparece solene e um tanto reservado. Ele reconhece que está em silêncio há algum tempo – e então pula diretamente para um pedido de desculpas a Jim Manion:
“EI PESSOAL, EU SEI QUE ESTOU AUSENTE POR UM TEMPO AGORA E GOSTARIA DE EXPLICAR A TODOS VOCÊS O QUE ESTÁ ACONTECENDO. PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS AO SR. JIM MANION E IFBB PRO LEAGUE POR NÃO IR PARA O PITTSBURGH PRO.”
Big Ramy então passa a mencionar o motivo de sua limitação de chegar ao evento Pittbsurgh Pro. No entanto, ele não dá muitos detalhes – afirmando que não pode entrar em detalhes sobre a situação por um motivo não revelado.
“DEVIDO A MOTIVOS PESSOAIS QUE NÃO POSSO ENTRAR EM DETALHES, NÃO POSSO VOAR PARA PITTSBURGH. NADA ME DÓI MAIS DO QUE SABER QUE PERDI ESSE EVENTO E DEIXEI MUITA GENTE desapontada. SENHOR. JIM MANION E FÃS Do BODYBUILDING, SINTO MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.”
Big Ramy então para um momento para confirmar que ele ainda se dedica a ser um atleta bodybuilder campeão – e sempre se esforça para fazer o que é melhor para o esporte. Mas ele também reconhece que é humano e que erros acontecem e provavelmente acontecerão novamente no futuro.
“ACHO QUE TODOS SABEM, DESDE O PRIMEIRO DIA QUE COMEÇei A competir no fisiCULTURISMO, TENTO FAZER O MEU MELHOR PARA SER UMa BOa pessoa PARA QUALQUER um. TALVEZ EU COMETa ALGUNS ERROS, MAS SOU HUMANO E SEI QUE NO FUTURO VOU COMETER ALGUNS ERROS PORQUE AINDA SOU HUMANO.”
Big Ramy é o atual e 2x campeão do Mr. Olympia. Com essa coroa vem uma responsabilidade para o esporte. Muitos fãs olham para ele como um campeão e esperam a melhor atitude e performance ano após ano. Seu silêncio e sua ausência no Pittsburgh Pro, para muitos, era impróprio para um campeão do Mr. Olympia.
Dito isto, Big Ramy finalmente se dirigiu aos fãs, seus colegas atletas e à liga diretamente. Isso provavelmente criará, talvez, alguma boa vontade naqueles que estavam esperando por algum tipo de resposta.
Por outro lado, Big Ramy ainda não é capaz de dar uma razão específica por perder o show ou seu silêncio. Talvez seja realmente uma questão pessoal que ele não pode comentar publicamente. No entanto, haverá alguns que verão isso como uma desculpa e uma resposta não satisfatória.
Independentemente de como a comunidade reaja a isso – seu pedido de desculpas deixará essa conversa para trás e permitirá que o esporte aguarde a próxima exibição de Big Ramy no Mr. Olympia no final deste ano.
A Generation Iron atualizará este artigo à medida que mais informações estiverem disponíveis.