Quem já teve a oportunidade de cruzar por Big Ramy em algum evento, impressiona-se por sua magnitude.

Seu tamanho impressiona, não somente o conjunto mas o volume de cada músculo; eu, pessoalmente já tive a chance de acompanhar alguns treinamentos do mesmo e cada vez que o via desacreditava.

Mas acredito que a nova era do bodybuilding está prestes a começar. Após o lançamento do filme THE KING, sentimos uma demanda mundial de um novo campeão carismático e ao mesmo tempo decisivo nos palcos, aonde não resta dúvidas de sua supremacia.

Big Ramy, 2017

Ano passado, o Mr. Olympia 2017 já foi controverso. Muitas pessoas questionaram a vitoria de Phil Heath devido ao volume, condicionamento e simetria (ainda em evolução) do segundo colocado. Além de toda essa polêmica ainda temos uma novidade para os palcos de Vegas. O voto do povo.

Phil Heath e Big Ramy, duplo bíceps de costas

Exatamente, já está confirmado que ainda esse ano a categoria Men’s Bodybuilding OPEN terá a participação do público como juiz. Essa novidade vai trazer um tempero a mais para a competição. Até Kai Greene cogitou sua volta, mas tenho certeza que no quesito popularidade o voto será de Big Ramy.

Isso só mostra que o esporte não quer apenas o melhor nos palcos, mas também fora dele.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui