Bigorexia debuta na liderança #1 entre os filmes esportivos

Bigorexia já chega em primeiro lugar no US iTunes entre os filmes esportivos.

Hoje foi um grande dia para o bodybuilding uma vez que o último documentário da Generation Iron Network, Bigorexia, já está em primeiro lugar em seu lançamento. O filme mergulha em uma disfunção psiquiátrica a disformia muscular, mas comumente conhecido como bigorexia, e como ela afeta a vida dos indivíduos que sofrem com isso. Você pode assistir o filme nesse link.

Logo no lançamento de Bigorexia – o filme já ficou na liderança dos filmes esportivods do iTunes nos Estados Unidos. Isso é só uma amostra de quanto o bodybuilding e o fitness estão crescendo dentro na mídia como um todo estando lado a lado com filmes como The Blind Side, Moneyball, e Remember The Titans.

Bigorexia Number One Sports Film iTunesO Generation Iron Network sempre cumpriu sua missão de ultrapassar as barreiras do que era conhecido como entretenimento de bodybuilding e fitness e tem alcançado os palcos do mundo. Com o nosso conhecimento dentro do bodybuilding e fitness com documentários que entretem todos os públicos. Demonstrando a verdadeira paixão, as nuanças e a emoção que envolvem essa indústria do esporte.

Graças aos fãs apaixonados e os recém adeptos da indústria, Bigorexia já chegou na liderança dentro do ranking dos documentários esportivos.

Bigorexia, ou disformia muscular, é uma ilusão ou mesmo um crença exagerada que seu corpo é muito pequeno, muito magro, insuficientemente musculoso, ou insuficientemente seco, mesmo que em muitos casos, mesmo com indivíduo construindo um físico normal ou mesmo já super musculoso.

Bigorexia explora a parte física e psicológica da Disformia Muscular através dos olhos de cinco personagens dentro da indústria. Estrelando Zac Aynsley, Janae Kroc, Craig Golias, Kirill Tereshin, e Amazonka entre outros.

Bigorexia já está disponível em todas as plataformas digitais. Você pode pedir sua cópia digital no link ou mesmo no banner abaixo.

Bigorexia movie