Com grande prazer que anunciamos esse grande oportunidade.

Você amante do esporte que se esforça para alcançar um nível competitivo e não tem condições para se preparar tanto com infraestrutura ou com acompanhamento especializado, nós do Generation Iron Brasil vamos lhe proporcionar essa incrível chance.

Serão apenas 4 vagas, 3 vagas para São Paulo e 1 vaga para todo Brasil aonde iremos até você. O Generation Iron é supranacional e quer além de tudo fortalecer o esporte aonde estiver, então não importa se está no sertão ou nas grandes cidades; nosso Brasil é muito grande e cada atleta deve ter o seu espaço.

As inscrições serão feitas através de um email com as seguintes informações: nome completo, endereço; e finalmente, algo interessante sobre sua história. Os participantes escolhidos terão a oportunidade de passar um dia com um dos nossos atletas do time.

Thiago Santisteban irá comandar todo esse dia de aconselhamento, dieta, treino e compras para abastecer e fortalecer o arsenal desse atleta. Através das empresas envolvidas vamos proporcionar tudo que um atleta precisa para iniciar uma preparação.

As lojas Now Nutrição vão fornecer os suplementos necessários para o seu planejamento, obviamente individualizado para a necessidade de cada participante.

A Autêntica formula, farmácia de manipulação irá fornecer todos os vitamínicos necessários para manutenção da saúde e bem estar.

A Everbags vai proporcionar praticidade com seu kit de bolsas e mochilas super versáteis, o participante não terá desculpas para não cumprir com a dieta.

Durante esse dia ele também passará por um momento de treino com um dos nossos atletas do time, aonde irá trocar experiências e conhecimento para melhorar seus ganhos e também estará de roupa nova, a Muscle Strong irá representar com um belo kit de roupas para nosso participante estar focado apenas no treino com conforto, estilo e qualidade.

E, finalmente, a Enhanced Athlete uma empresa americana responsável pela produção dos SARMS mais procurados nos EUA agora no Brasil. Vão oferecer um kit de produtos através da loja maromba, com a intenção da melhoria do desempenho e performance.

Dessa forma, nosso atleta ou não estará calçado em todos os sentidos para seu melhor desempenho e realmente alcançar o seu sonho.

3 Comentarios

  1. Opa… Boa tarde.
    Sei que um “gostaria muito de ganhar” não vai fazer diferença no sorteio mas vou falar tudo oque sinto de coração sobre a musculação.
    Hoje eu trabalho na recepção de uma academia aqui em porto alegre tenho 23 anos e incrivelmente esse é meu primeiro emprego fixo porque eu sempre trabalhei de estágio, e mesmo trabalhando de estágio eu ficava feliz em poder comprar uma creatina de 30 reais ou juntar 3 meses de dinheiro pra poder comprar um whey, a mas Jefferson no estágio tu ganhava 600 reais não acredito que não dava pra comprar um whey e uma creatina por mês, eu sempre ajudei minha família dentro de casa, minha irmã estava estudando e não tinha como colocar comida pra dentro de casa, meu irmão estava no ensino fundamental, minha mãe tinha recentemente ficado desempregada e meu pai trabalha até hj como pintor e vive de bico.
    Sempre olhei a musculação como um meio de desestresse de minha família não conseguir nada de bom nesses últimos anos, e em meio esse estilo de ir pra academia só pra se desestressar eu vi que eu tinha e tenho um potencial pra subir nos palcos e ajudar a minha família de qualquer forma e mesmo não sendo sorteado aqui eu vou conquistar esse meu sonho de qualquer forma nem que eu tenha que comprar um pote de whey por mês e viver só de frango e arroz, mas eu vou conseguir.
    Meu pai hoje tem diabete em nível avançado e mesmo assim ele continua trabalhando pra ajudar dentro de casa, minha irmã tá conseguindo ajudar em casa também, meu irmão está com o joelho torcido e não consegue caminhar, minha mãe continua desempregada então tudo o meu esforço na academia é pra realizar dois sonhos, o meu de ser um fisiculturista de ponta e o da minha família de dar uma “vida” pra eles, minha mãe não aguenta mais a nossa casa de madeira eu tmbm não mas como sempre ouvi escutar ” devagar e sempre”.
    Obrigado pela oportunidade, Se eu não for sorteado mesmo mesmo assim quando subir no palco eu vou olhar pra trás e lembrar de tudo oque eu passei pra estar ali naquele momento ” épico “.

  2. Boa noite, meu nome é Gustavo eu atualmente moro em Vila velha es e venho de uma cidade pequena que se chama Barra de São Francisco desde de muito pequeno sempre admirei muito esse esporte que mudou minha vida quando pequeno sempre quiz treina fazer a diferença, na escola sofria muito porquê era de famílias podre onde não tinha grana pra comprá as coisa muito menos pra treina e realizar meu sonho depois que arrumei meu primeiro emprego entrei na academia mesmo sem ter roupas apropriadas comecei a treina focado pq queria mudar minha história hoje eu tenho 23 anos treino a 4 anos o bodybuilder e minha paixao e quero muito realizar meu sonho de me torna um atleta profissional hoje eu moro em Vila velha e trabalho todos os dias 12 horas por dia em laranjeiras onde fica a 25 quilómetros de distância acordo sempre as 6:00 da manhã começo meu treino cedo treino 1 :30 por dia e vo trabalha saio da minha casa as 09:30 da manhã e volto as 22:20 da noite todos os dia minha vida não é fácil mais corro atraz do que quero espero que um dia consigo realizar meu grande sonho que poder dar um conforto pra minha família e me torna um exemplo uma motivação mostrar que é possível superar os nossos próprio limite quando acreditamos e temos fé que tudo vai dar certo. Agradeço a vocês que estão me dando essa oportunidade e se for merecedor dessa conquista sempre serei grato por me ter me proporcionado essa incrível chance muito obrigado.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui