Branch Warren sofre terrível machucado.
Como bodybuilder é essencial ultrapassar seus limites para alcançar seus ganhos. Você não pode esperar competir no bodybuilding e não fazer por onde, sempre tem ultrapassar a humanidade e ser mais do que seu corpo está acostumado a alcançar. Enquanto treina, deve ser essencial trabalhar para ganhos sólidos e a recuperação também é o principal componente para ver resultados. Às vezes quando o esforço ultrapassa demais nossos limites acaba levando a circunstancias inimagináveis, como lesões que podem na verdade atrasar seu progresso.
Enquanto não o temos visto nos palcos do bodybuilding. Branch Warren vem treinando pesado como sempre. Aposentadoria não significa que você simplesmente desistiu desse estilo de vida, você cresceu e viveu por anos e anos treinando e buscando seu melhor. Branch Warren pode não estar competindo, mas o bodybuilding está em seu sangue. Treinar pesado também está em seu sangue, o que fatalmente o levou diretamente à uma lesão.
Em seu poste mais recente no instagram, Branch Warren fala sobre sua recente lesão no rotator do pulso e o que significa para continuar treinando: ultrapassar seus limites