Brandon Curry mostra um desenvolvimento impressionante nas pernas.

Brandon Curry mostra um desenvolvimento de perna bastante impressionante a 4 semanas do Arnold Classic. O campeão do Olympia 2019 postou recentemente um vídeo mostrando suas rodas muito melhoradas.

Parece que o campeão do Olympia 2019 está tentando mostrar que ainda é o principal favorito da competição. Brandon Curry sempre foi um competidor e atleta impressionante, mas parece que algumas pessoas esqueceram. As vitórias de Big Ramy no Olympia de 2020 e 2022 o solidificaram como o homem a ser batido no fisiculturismo. Mas não muito tempo atrás essa honra pertencia a Curry. Agora ele espera lembrar a todos quem ele é no Arnold Classic.

Brandon Curry tem trabalhado duro na preparação para seu retorno aos palcos. É óbvio que para derrubar Big Ramy, Curry terá que fazer alguns ajustes em seu físico. Embora ganhar músculos não seja a única chave para derrotar o atual campeão do Olympia, não pode ser difícil para Ramy adicionar um pouco mais de massa em seu corpo. No seu recente post no Instagram, parece que Curry levou essa missão à sério.

Evolução de Pernas Aprimorado

Eu seu post mais recente Brandon Curry exibiu seu físico enquanto estava em sua prep para o Arnold Classic. Embora a data exata do vídeo ainda não tenha sido confirmada, Curry esclareceu que de fato foi feito durante sua preparação para o próximo mega evento em março. Pelo que pode ser visto no vídeo, Curry fez bem em melhorar a evolução de suas pernas.

????EM CONSTRUÇÃO ????

NÃO VOU DIZER EXATAMENTE DE QUANDO ESSE VÍDEO FOI, MAS VOU DIZER QUE É DESSA PREPARAÇÃO. QUANDO ESSE VÍDEO FOI GRAVADO, ESTAVA COM O ESTÔMAGO VAZIO PÓS-CARDIO de manha, ENTÃO EU ESTAVA FLAT. ????

@ARNOLDSPORTS eu voltarei

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Brandon Curry (@brandon__curry)

Brandon Curry não vai a lugar nenhum e ainda tem um grande pontos para melhorar. Ele poderia ser um favorito para vencer o Arnold Classic 2022?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

 

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui