Cada vez mais vamos saber de casos de contaminados próximos ao nosso meio do esporte

Um dos últimos casos que temos conhecimento é de Braulio Pinduca. Bodybuilder e dono de academia foi obrigado a enfrentar uma cama por alguns dias para recuperar-se da infecção.

Há três semana atrás postou a respeito da contaminação.

“Tudo indica que o Corona me pegou… dor de cabeça E dor no corpo com febre 🤒 é meu quadro atual Vou ficar isolado para não contaminar ninguém por recomendação médica” disse pinduca

Toda a comunidade ficou preocupada e postou os melhores desejos de melhoras para o empreendedor. É algo chocante ver alguém tão próximo ser contaminado, principalmente alguém que preze pelo estilo de vida saudável e ativo como muitos atletas.

Isso só nos deixa um alerta, que mesmo com uma rotina ativa e um estilo de vida saudável qualquer um está propício a se contaminar-se, mas a recuperação está completamente ligada a como seu corpo e metabolismo podem reagir a essa infecção, algo que só é

Mas depois desse período acamado acreditamos que tenha se recuperado já que voltou as postagens em sua página pessoal e também passado o período de contágio de 15 dias. Desejamos completa recuperação para o Pinduca e que ele retome sua rotina tão conectada ao bodybuilding.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui