Em uma negociação super discreta AMI vende o Olympia

American Media, LLC (AMI) anunciou hoje a venda do evento Joe Weider’s Olympia Fitness & Performance Weekend assim como a Muscle & Fitness, FLEX e M&F Hers marcas de mídia.  O prestigioso evento Olympia Weekend, que acontece anualmente em Las Vegas está mudando de mãos.

O comprador, Jake Wood, o promotor e dono da Wings of Strength adquiriu um portfolio que inclui mídia digital e eventos. Ele é um dos grandes apoiadores do retorno da categoria bodybuilding feminino, algo que em seus shows nunca deixou de existir.

“Minha principal motivação em comprar o evento é trazê-lo de volta aos fãs” explica wood. “é um sonho que se torna realidade ser dono de uma das maiores marcas dentro da indústria fitness mundial. além de incluir um incrível portfolio que inclui muscle & fitness vai nos permitir atingir as maiores audiências do mercado. esse é um grande dia para todos que compartilham amor pelo fitness, nutrição, treino, lifestyle e bodybuilding.”

Jake Wood e Natalia Coelho

 

Dan Solomon foi contratado em 2018 para averiguar tudo que emgloba o nome Olympia, fez um contrato de cinco anos para acompanhar essa transição como Presidente e Chefe do Olympia durante o novo período de aquisição.

O CEO da American Media, David J. Pecker comentou a respeito da venda:

“foi um privilégio comandar e desenvolver essas marcas desde que compramos em 2003. estou confiante que irá dar vôos mais altos durante a gestão de jake devido às suas grandes ideias de integração online das mídias sociais. ”

O Presidente da IFBB Pro League, Jim Manion também compartilhou algumas declarações a respeito da compra de Jake Wood:

“estou orgulhoso de estar ao lado de jake e seu time e aguardamos uma nova era. o olympia já é o nosso evento mais valioso e o show mais esperado de todo ano, mas tenho certeza que estamos prestes a presenciar algo novo debaixo de sua gestão apaixonada e dedicada ao bodybuilding. jake tem meu apoio incondicional.”

Generation Iron vai continuar acompanhando todo desenvolvimento dessa história.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui