Breon Ansley fala sobre o seu futuro.

Breon Ansley foi um campeão dominante na Classic Physique durante 2017-2018. Ele dominou os palcos e além do Olympia ele também conquistou um Arnold Classic em 2018.

Agora seu reinado chegou ao fim.

Breon Ansley estava no topo da montanha,  o homem que todos perseguiam na categoria. Mas depois de perder em 2019 para Chris Bumstead, Ansley está agora enfrentando um momento de avaliar sua posição na categoria, agora ele não vai deixá-la. Mas em um vídeo recente ele sinalizou que no futuro ele pensa em mudar para categoria 212.

“eu estarei na classic esse ano. se eles não aumentarem o peso da categoria, depois desse ano, será provavelmente meu último ano na classic e vou mudar para categoria 212″ disse ansley.

“eu falo sobre evoluir, e quero sempre melhorar, todos os anos quero dar um passo à frente…eu não posso me dar ao luxo do que outros competidores.

“eles começaram abaixo do peso limite da categoria. eles ainda não atingiram capacidade máxima, então eles continuam a crescer, crecer e crescer e ficar seco abaixo do limite da categoria.

“eu estou facilmente 20, 30, 40 libras acima do peso da minha categoria, e eu tenho que baixar e bater o peso. essa é a diferença, e eu sinto que ainda há muito o que evoluir e melhorar.”

Então aparentemente toda a especulação sobre a saída de Breon Ansley da categoria é realmente verdade, já que ele não quer mais se limitar à questão de peso.

O que você acha de Breon Ansley mudar-se para a categoria 212?

Para mais atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, and Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui