Breon Ansley, Steven Cao e Steve Kuclo estão com um shape insano para o Arnold

O Arnold Sports Festival vai mostrar alguns dos melhores físicos do mundo

Com o início do Arnold nós temos a chance de ver alguns dos melhores atletas do mundo competindo nos níveis mais alto do bodybuilding. Do Men’s Physique ao Open Weight (peso aberto), há categorias para todos que apreciam o fisiculturismo em todas as suas formas.

O campeão do Olympia, Breon Ansley, está provando seu trabalho duro e dedicação com um físico cada dia melhor. Além disso, ele é um artista meticuloso em suas poses e rotinas o que o coloca no topo da sua divisão. Com a oportunidade de colocar mais uma vez a divisão Men’s Physique em destaque, Breon Ansley, deu tudo de si nos treinos para o Arnold. Confira o post do campeão Men’s Physique:

https://www.instagram.com/p/BfhNOIihgmi/?utm_source=ig_embed

“AME o que você faz e faça o que você AMA!!!” Disse Breon na legenda da foto.

Steven Cao é um dos destaques da Men’s Physique com o tipo de definição e proporção que fazem um campeão. Cao estará bastante ocupado com adversários como Brandon Hendrickson pela frente, mas não há a menor dúvida de que ele conseguiu construir um dos corpos mais impressionantes da Men’s Physique.

https://www.instagram.com/p/BfrV18ulORl/?utm_source=ig_embed

Embora ele não esteja muito ativo ultimamente, Steve Kuclo está em um dos melhores shapes de sua carreira. Com um tamanho e vascularização monstruosos, Kuclo é realmente  de impressionar e pode ser uma surpresa na sua divisão. Esse vídeo mostra a sua recente evolução de inferiores:

https://www.instagram.com/p/BfrdBc6HMYD/?utm_source=ig_embed

Quem vocês acham que serão os destaques desse Arnold?

Pattricia Britto
Pattricia é a Gerente de Conteúdo da Generation Iron Brasil e está sempre em busca das melhores histórias e vídeos para os canais GI Brasil.