Cedric McMillan esteve presente em Recente Guest Posing no NPC Armed Forces, em Washington DC.

Depois de passar algum tempo longe das competições para se recuperar de uma lesão na mão, Cedric McMillan fez uma primeira tentativa nos palcos depois de um longo período de cuidados durante Legion Sports Festival que não foi como planejado, ele resolveu aceitar o convite de estar presente em um palco para celebrar o esporte.

“não queria forçar o meu físico, pois ainda não estava 100%. mas eu precisava ver se era possível realizar uma preparação e finaliza-la, desidratar e me sentir bem” declarou mcmillan a respeito de sua ausência nas finais do legion sports festival

Cedric enfrentou nos palcos grandes concorrentes, tais como Regan Grimes e Shaun Clarida, the giant killer, que foi o campeão da noite mesmo sendo da categoria 212lb. Foi um show impressionante repleto de diversidade e serviu como teste para o nosso Major do Exército.

Cedric McMillan não compete em alta performance desde sua última classificação para o Mr. Olympia em 2020. Por isso foi importante esse primeiro teste durante o Legions Sports Festival. E assim, com o feedback dos juizes buscar atingir seu melhor físico novamente.

Mas sua recente aparição nesse Guest Posing mostraram uma melhora muito maior em Cedric McMillan. McMillan subiu ao palco no NPC Armed Forces em Washington para mostrar as melhorias que fez durante essas poucas semanas. As fotos abaixo mostram como Cedric aumentou de volume desde sua presença nos palcos do Legions Sports Festival, ou mesmo no último Mr. Olympia Brasil, enquanto ele fazia presença VIP no stand da Black Skull USA.

Mesmo estando maior e com uma grande volume muscular, Cedric McMillan não se dá por satisfeito. Em recente post retratando sua presença nos palcos ele comenta:

“foi tudo bem durante o guest posing ontem a noite… ainda preciso de mais 10kg no meu físico para voltar ao normal. mas por agora, estou satisfeito com o que pude fazer” disse cedric

Cedric McMillan também fez um discurso inspiradíssimo após a sua apresentação e falou um pouco da importância de buscar mais saúde e seu exemplo em lidar com a ansiedade. Assuntos ignorados, mas super importantes dentro da nossa comunidade.

É bom destacar que esse tempo de recuperação para Cedric McMillan tem demonstrado uma boa evolução em seu físico e uma resposta muito rápida aos estímulos, já que ele em pouco menos de 6 semanas conseguiu evoluir e recuperar massa muscular de quase um ano parado. Em vez de voltar à briga, McMillan está se comportando como um veterano e dedicando o tempo necessário para melhorar. Não há dúvida de que, quando ele decidir retornar ao palco competitivo, McMillan estará pronto para impressionar.

O que você acha do físico atual de Cedric McMillan?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui