Cedric McMillan Faz Atualização a 5.5 Semanas do Arnold Classic Ohio

Cedric McMillan parece pronto para sua aparição em Columbus durante o Arnold Classic 2022.

Cedric McMillan está ativo nas mídias sociais desde o início de 2022. Ele tem trabalhado duro para voltar ao palco e deve aparecer no Arnold Classic de 2022 em Columbus. O evento está programado para acontecer de 3 a 6 de março e contará com alguns dos principais nomes do fisiculturismo. McMillan está nessa lista e forneceu outra atualização física a pouco mais de cinco semanas do show.

A atualização foi compartilhada na página da Black Skull no Instagram. McMillan é visto fazendo poses e mostrando o progresso que ele fez até agora. Na legenda do vídeo, confirma-se que McMillan pesa atualmente 282lb (123kg).

 

Tem sido um offseason movimentado para McMillan. Tudo começou quando ele contraiu o COVID-19 e foi hospitalizado. Ele perdeu quase 14 quilos com o vírus, mas fez avanços significativos para recuperar esse peso e músculo. Ele derrotou o vírus e voltou aos palcos durante o Legion Sports Pro. McMillan não fez parte do primeiro callout e não retornou para as finais.

Cedric McMillan também estava programado para aparecer durante o show KO Pro do Egito, mas não apareceu. Ele agora deve subir ao palco do Arnold Classic e fará o que for preciso para estar lá. McMillan perdeu o show de 2021 em setembro por uma lesão. Ele estava presente em Columbus, mas fazia parte da equipe de transmissão em vez de competir no palco. Agora, ele terá a chance de voltar a competir contra alguns dos melhores do mundo.

Line-up do Arnold Classic 2022

William Bonac (Holanda)
Maxx Charles (EUA)
Brandon Curry (EUA)
Samson Dauda (Reino Unido)
Nathan De Asha (Reino Unido)
Regan Grimes (Canadá)
Steve Kuclo (EUA)
Cedric McMillan (EUA)
Fabio Giga Rezende (Brasil)
Justin Rodríguez (EUA)
Mohamed Shaaban (Egito)
Brett Wilkin (EUA)
Akim Williams (EUA)

Rafael Brandão também havia sido convidado para competir, mas recentemente se retirou da competição. Os fãs estavam animados para vê-lo participar de um dos maiores shows do ano. O mesmo pode ser dito sobre McMillan. Ele é sempre um favorito dos fãs e terá a chance de mostrar o que pode fazer.

Se suas atualizações físicas são alguma indicação, parece que Cedric McMillan estará pronto para a primeira semana de março.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.