Chicago Pro: categoria OPEN | Resultados finais

Fomos surpreendidos na categoria OPEN

Todos apostavam na vitória de Sergio Oliva Jr. ao retornar para Chicago, mas não foi como previsto.

Não venceu, apenas ficando com o vice campeonato. Seu coach, Chris Aceto questionou a questão das luzes do palco e fez um post sobre o físico de Oliva algumas horas antes do show. O mais discutido foi a questão do condicionamento de seu atleta.

Sergio Oliva Jr, Chicago Pro 2018

Realmente, não imaginávamos que esse seria o problema já que em sua preparação era rotina vê-lo fazer cardio em seu stories, portanto não era esperado não vê-lo extremamente condicionado. Mas algo mudou em seu físico desde sua ultima competição e vitória durante o NYPRO 2017.

Volume, Oliva certamente ganhou volume e isso foi muito aplaudido para os especialistas. Mas o vencedor estava imbatível em todos os requisitos. Michael Lockett estava simétrico, com volume e condicionamento no ponto certo para os juízes.

TOP2, Michael Lockett e Sergio Oliva Jr.

Michael Lockett em seu segundo ano seguido mantém seu favoritismo. Ele sempre está condicionando e volta ano após ano com maior volume, a única fraqueza é que suas pernas não são tão boas quanto o tronco, mas não foi significativo para os juizes.

Abaixo os demais resultados:

  1. Michael Lockett
  2. Sergio Oliva Jr.
  3. Justin Luiz Rodriguez
  4. Sergey Kulaev
  5. Brad Rowe