Chris Lewis recentemente compartilhou uma página GoFundMe criada para a filha de Shawn Rhoden.

A morte de Shawn Rhoden atingiu o mundo do fisiculturismo no dia 6 de novembro. Muitas pessoas próximas ao esporte enviaram condolências através das redes sociais na última semana relembrando e celebrando a vida de Rhoden.

Como ex-campeão do Mr. Olympia, Rhoden causou impacto no fisiculturismo e continuou sendo uma voz influente. Agora, a comunidade do fisiculturismo quer ter certeza de que sua família está bem cuidada no futuro.

Chris Lewis, um lendário treinador de fisiculturismo, criou uma página GoFundMe para apoiar a filha de Rhoden – Cora Capri Rhoden. Lewis compartilhou uma postagem em sua página do Instagram e atualmente tem o link em sua biografia.

“ESTE FUNDO FOI CRIADO PARA APOIAR A FILHA DE SHAWN RHODEN. EU, COMO MUITOS DE VOCÊS, FICAMOS DEVASTADOs DE OUVIR A NOTÍCIA Da morte do mr. olympia 2018 no dia 6 DE NOVEMBRO DE 2021. COMO UMA COMUNIDADE BODYBUILDING, SEI QUE ESTAMOS CHOCADOS, QUEBRADOS DE CORAÇÃO E nos ESFORÇAnDO PARA ENTENDER TUDO.

SHAWN DEIXOU PARA TRÁS UMA FILHA DE SEIS ANOS, CORA CAPRI RHODEN. SHAWN ERA UM PAI INCRÍVEL E FARIA QUALQUER COISA PELA CORA.

QUEREMOS APOIAR A CORA EM TUDO O QUE ELA PRECISAR NOS próximos ANOS. ORGANIZAMOS ESTE GO fundME EM NOME DA FAMÍLIA, DOS AMIGOS E DA COMUNIDADE DE BODYBUILDING. SUA DOAÇÃO AJUDARÁ EM TUDO, DAS NECESSIDADES DO DIA A DIA, A INVESTIR EM UM FUNDO UNIVERSITÁRIO.

OBRIGADO PELO SEU AMOR E SUPORTE CONTÍNUO.

E PARA APRESENTAR, ESTA É A MELHOR MANEIRA QUE PODERIA PENSAR PARA HONRÁ-LO – NÃO O ESQUECEREMOS. ”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Chris Psycho Lewis (@psychofitness21)

Lewis começa sua mensagem discutindo o impacto que Shawn Rhoden teve na comunidade do bodybuilding. Ele continua explicando o amor de Rhoden por sua filha de seis anos e como essas doações afetarão diretamente sua família.

“ORGANIZEI UM GOFUNDME PARA A FILHA CORA DE SHAWN. POR FAVOR COMPARTILHE. LINK IN BIO. ”

A conta foi aberta no domingo e tem uma meta de $ 100.000. Em menos de um dia, já foram doados mais de US $ 9.000 para a página e esse número vai aumentar rapidamente.

O impacto geral que a morte de Rhoden teve no mundo do fisiculturismo ficou claro na última semana. Muitos fizeram postagens na esperança de melhorar a segurança do bodybuilding no futuro. Esta é uma chance de doar e garantir que Cora seja bem cuidada e possa realizar grandes feitos.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui