Um dos vilões da saúde mundial está se transformando

É indiscutível o poder que o cigarro tem sobre as pessoas. Seu hábito torna-se um vício rapidamente, mas é indubitável também seu poder de destruição. Mesmo com muitas campanhas de conscientização, ainda um terço da população mundial é dependente da nicotina, a principal substância que causa dependência por liberar a dopamina na atividade cerebral.

Dentro de um esporte não é diferente. Há muitos atletas com esse vício principalmente no Oriente Médio, um hábito social muito comum. O problema de praticar o bodybuilding e ser fumante é a dificuldade que esse hábito prevê de consequências em seu corpo.

Como a dificuldade de cicatrização e renovação das células tão importante para o atletas. Mas algo novo está surgindo no mercado, agora muitas empresas tem investido em cigarros “saudáveis” ou mesmo que auxiliam em seus ganhos.

Isso mesmo cigarros “pré-treino” com eles você consegue absorver sua dose diária de vitamina B12 e outras substâncias, pois através dos alvéolos pulmonares além da absorção ser mais rápida é também garantida que chegue em toda sua corrente sanguínea. Será que essa novidade pega?

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui