Dessa maneira você consegue entrar no clima antes do treino

Treinar é um jogo físico e psicológico. Se você for treinar enquanto está falando ao telefone ou mesmo depois de um exaustivo dia de trabalho, você está simplesmente se enganando, e perdendo tempo ao invés de realmente trabalhar em seus objetivos.

A maioria das pessoas não alcança seus objetivos na academia pois não há um conexão mente e músculo. Arnold popularizou esse conceito, usando a mente como uma ferramenta para construir o físico dos seus sonhos. Nesse artigo vamos lhe dizer exatamente como fazê-lo.

Seguir uma Rotina

Sua rotina também pode incluir o mesmo aquecimento ou alongamento antes de cada treino. É melhor atrasar um pouco do seu treino de resistência e força do que simplesmente começá-lo sem estar mentalmente pronto.

Escute Música

Um música boa, alta, vibrante, motivadora pode resolver muitos dos seus problemas. Se você não está tendo um dia legal e está sem motivação para ir treinar, escute uma playlist que irá fazê-lo treinar pra valer.

Se você está inscrito em qualquer plataforma musical como o Spotify, eles tem muitas playlists com alto RPM que vão lhe dar a energia necessária para um ótimo treino. Muitos atletas também têm suas próprias playlists para que seus fãs possam segui-los.

Assista Vídeos Motivacionais

Se você é alguém que precisa muito mais além do que apenas audio como estímulo, assista vídeos motivacionais no YouTube. Esse pode ser o segredo. Muitos canais no Youtube postam videos motivacionais regularmente para animá-lo durante o treino.

Assistir videos pode ajudar muito mais se você está vendo seu atleta favorito treinando aquele super treino e compartilhando seu conhecimento, estilo de vida e pensamentos é incrível. Podcasts são outra maneira de entrar no clima.

Visualize

Visualização é uma ferramenta super desvalorizada no bodybuilding. Antes de começar a treinar, você deve fechar seus olhos e imaginar como você quer que seu músculo fique. E assim, durante o treino faça poses diante do espelho visualizando seu físico dos sonhos.

Visualização não pára somente tendo uma imagem do seu físico dos sonhos em mente. Você precisa colocar na prática conectando sua mente e músculo durante o treino contraindo os músculos a cada set, a cada repetição.

 

Use Suplementos

Com o grande crescimento de pesquisa e desenvolvimento dentro da indústria da saúde e fitness, muitos suplementos foram lançados no mercado prometendo melhorar sua capacidade mental por um certo período.

Suplementos como pré-treino são super produrados entre bodybuilders pois os ajudam a previnir a fadiga muscular, melhorar o foco e garantir o pump. Você precisa entender o que funciona pra você e focar na sua estratégia.


Qual é seu ritual pré-treino? Nos deixe saber nos comentários abaixo. Também não deixe de nos seguir em todas as redes sociais Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui