Conflito de interesses: proprietário do Olympia e “Muscle and Fitness” compra empresa de suplementos

O dono da “Muscle and Fitness”e proprietário do Olympia faz um acordo controverso

Aparentemente America Media Inc., donos da “Muscle and Fitness” uma revista online do nosso segmento e, também do do Olympia, estão abrindo novos horizontes. Recentemente, AMI concordou em investir U$ 3 milhões em marketing para MusclePharm, uma distribuidora em potencial de proteína.

Isso é um tanto devastador devido à condição em que está a distribuidora. Uma vez que já esteve no topo quando Arnold Schwarzenegger era um dor acionistas. Mas desde que Schwarzenegger deixou a empresa, pouco tempo depois a empresa passou a enfrentar diversos processos judiciais.

Isso nos traz uma questão – é uma escolha controversa? A AMI, dona de inúmeras publicações do segmento fitness, praticamente criou um vacuum entrando no setor de nutrição esportiva? será que criará um atrito entre as demais empresas do segmento?

E o mais importunate, será que as empresas de mídia irão permanecer imparciais? oferecendo informação honesta de de qualidade agora que o interesse dos mesmos é a MusclePharm? Temos apenas que esperar e vermos como todo esse cenário irá se desenrolar