Conor McGregor está encrencado novamente.
Se você não soubesse, poderia dizer que Conor McGregor estava se tornando um cidadão de bem, afastando-se dos problemas e evitando brigas. Isso é o que muitos gostariam que fosse verdade, mas infelizmente não é bem assim. O que vemos agora é um homem de origem humilde se encrencando cada vez mais com a lei.
Recentemente em Miami, Conor McGregor foi preso e acusado de assalto e desacato. McGregor alegou ter dado um tapa em um telefone de um fã que estava tentando tirar um foto da estrela do MMA. A vítima, Ahmed Abdirzak, estava saindo o Hotel Fountainebleu na segunda às 5:20 da manhã, no mesmo horário que McGregor, quando ele tentou tirar uma foto com a estrela do UFC com seu próprio telefone. A reação de McGregor não foi das mais amigáveis. Além de dar esse tapa no telefone, pisoteou diversas vezes no mesmo e saiu andando com ele.
Agora, o tema tem se tornado cada vez mais comum, uma vez que McGregor continua sua saga preocupante. Embora ninguém seja perfeito, McGregor parece estar enfrentando problemas com a raiva.Um erro aqui ou ali podemos perdoar, mas atualmente esses atos tem se tornado rotineiros o que definitivamente é um problema. McGregor precisa se controlar e não se rebaixar mais com esses tipos de delitos, principalmente por se tratar de um dos atletas mais importantes do UFC. Essas atitudes apenas mancham o esporte e enquanto ele não tem autocontrole ele pode acabar agredindo mais alguém.