Conor McGregor já avisou que não luta mais.

De repente, sem qualquer aviso depois do fim do UFC 250 logo na manhã de domingo,Conor McGregor tweet que se aposentou das lutas no MMA. 

“E aí galera, eu decidi me aposentar. Obrigado por todas as incríveis memórias! Foi uma incrível aventura! Aqui uma forte minha com minha mãe em Las Vegas depois de um dos meus títulos mundial! Escolha morar nos seus sonhos! Qualquer coisa que desejar pode ser seu”

Logo depois já começou uma rajada de tweets, e McGregor conversou com a ESPN para esclarecer qualquer dúvida a respeito e dizer do porquê de sua decisão.

“As lutas não de animam mais, e é isso” McGregor respondeu a ESPN. “Toda essa espera. E nada acontece. Vejo todas as opções de adversários e nada realmente me anima. Não há nada no cenário atual que me motive a lutar”

“eles deveriam ter mantido o ritmo das lutas. quer dizer, por que estão adiando [KHABIB NURMAGOMEDOV VS. JUSTIN GAETHJE] para SEtEMBro? você sabe o que vai acontecer em setembro, e nada irá acontecer.”

Conor McGregor também admitiu que havia feito o rascunho desse twitter há duas semanas. Ele confessou à ESPN que está com pouco “entediado come tudo isso”. Ele continuava afirmando que depois de assistir a luta do final de semana continuou desmotivado.

É claro, que não é a primeira vez que Conor McGregor fez declarações a respeito de sua aposentador. Não é nem ao menos a segunda vez. A primeira vez que ele saiu formalmente foi em Março de 2016 quando decidiu não viajar para os Estados Unidos para participar que um coletiva de imprensa para anunciar sua luta contra Nate Diaz. Isso causou grande polêmica na época para depois ele voltar no verão seguinte quando ele lutou e derrotou Diaz em agosto.

Depois em Abril de 2019, ele se “aposentou” pela segunda vez durante algumas negociações com o UFC. Depois os problemas das negociações foram resolvidos e McGregor voltou às lutas em Janeiro contra Donald Cerrone. Ele o derrotou em 40 segundos.

Será que Conor McGregor vai continuar aposentado dessa vez? Vamos ter que pagar pra ver. Fiquem ligados aqui no Generation Iron Fitness Network para mais novidades.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui