Dana White pensa na possibilidade de levar UFC249 para uma ilha particular inspirado em filmes de artes marciais

Dana White inspirou-se em um clássico de Bruce Lee.

Então para Dana White o show deve continuar. Enquanto o mundo enfrenta restrições e isolamento social, o presidentr do UFC garante que o UFC249 ainda está de pé. Apesar dos grandes riscos que os lutadores e toda equipe podem enfrentar,  Dana White está buscando uma maneira de voltar ao trabalho. 

Com a crise de saúde que o mundo está enfrentando,  realizar um show sem a presença de um dos seus principais lutadores parece um evento infundado, no caso, Khabib Nurmagomedov. Todos queremos voltar ao normal. Todos estamos nos sentindo confinados e encurralados. Um evento do UFC em meio à quarentena com certeza nos ajudaria a quebrar a monotonia. Mas as consequências poderiam ser avassaladoras, algo que ninguém gostaria de ver, nem mesmo o próprio presidente do evento. 

Para aumentar a importância do evento, Dana White está se inspirando nas telonas do cinema, trazendo a pegado do Dragão para o octógono do UFC249. O presidente do UFC está de olho em realizar o evento em uma ilha deserta. Ele também declarou que os lutadores não terão a mínima idéia para onde irão até chegar ao local.

Uh, okay…

Sem exageros essa idéia foi tirada diretamente  do filme “Operação Dragão”, um filme em que Bruce Lee e outro competidores se escondem em uma ilha deserta para um campeonato de artes marciais secreto. Mas também inspirado em um do mais populares jogos de vídeo game o Mortal Kombat, r Muitos outros jogos, filmes, séries e etc. Muitas vezes s realidade é mais estranha que a ficção. 

Até mesmo fãs, lutadores, e coaches estão se divertindo com a idéia.

Enquanto muitos fãs ficarão felizes de ver alguns golpes entre Tony Ferguson e Justin Gaethje pela disputa do cinturão da categoria peso-leve no UFC, seria uma pena não ter a presença de Khabib Nurmagomedov. Se o UFC 249 precisar acontecer, porque não outra luta para substituir Khabib vs Tony Ferguson ou até uma data mais à frente? Obviamente nunca saberemos o porque.

Se Tony Ferguson acabar perdendo será ainda mais trágico. Uma luta que demorou tantos anos para acontecer, se acabar perdendo acabará sendo mais trágico. Nós não vamos saber quem será o melhor peso-leve do planeta por que ele está preso na Rússia. Em último caso poderíamos ter uma disputa entre Francis Ngannou vs Jairzinho Rozenstruik que irá satisfazer a sede dos fãs.

 

For more news and updates, follow Generation Iron on Facebook, Twitter, and Instagram.