Generation Iron: Natty 4 Life estará disponível em todas as plataformas digitais até Julho.

Generation Iron Network fez o anuncio oficial do próximo filme que estará disponível Generation Iron: Natty 4 Life. O lançamento vem logo depois de muitos trailers terem sido lançados nas redes sociais da Generation Iron na semana passada. Esse será o quarto filme da premiada franquia. O anuncio já vem com data marcada de estréia. O filme estará disponível em todas as plataformas digitais ainda nesse inverno.

Uma das estrelas do bodybuilding natural e o Gladiador Americano aposentado, Mike O’Hearn, estará no filme Generation Iron: Natty 4 Life que irá explorar o universo do bodybuilding natural profissional, na tentativa de expor a verdade por trás das cameras do tão aclamado esporte natural.  

Esse próximo capítulo da série também terá a presença de Kai Greene (na sua quarta aparição na franquia) e explorar o universo controverso do bodybuilding natural profissional juntamente com muitos outros atletas pros que competem no bodybuilding natural. 

Especificamente, o filme irá mergulhar na Associação de Bodybuilding Natural, conhecida como PNBA, uma liga dedicada a garantir que todos os competidores estejam “limpos” (livres de drogas). Eles alegam utilizar o mesmo teste de doping utilizado nas Olympíadas para garantir que realmente seja um esporte “drug-free”. Qualquer competidor que não passe no teste não é apenas desqualificado, mas banido por toda vida da federação e incluído numa “lista negra”.

Com a medicina e a tecnologia evoluindo cada vez mais rápido por dentro dos esportes e entretenimento, o bodybuilding natural tem sido criticado como um todo. Será que a liga pode garantir que esses competidores são realmente naturais? 

Generation Iron: Natty 4 Life irá acompanhar bodybuilders naturais como Rob Terry, Philip Ricardo Jr., Adrian Pietrariu, Christopher Oketch, Alondra Chatman, and Tiffany Stosich. Cada um desses competidores focam apenas em ser o melhor do bodybuilding natural se tornando apenas uma coisa – o campeão do bodybuilding  Natural Olympia.

O filme também irá explorar o amplo universo do bodybuilding natural vs o bodybuilding. Qual é a metalidade desses atletas naturais? Como a liga natural sobrevive contra o tamanho das diversas ligas do bodybuilding sem testes assim como a IFBB? E o mais importante, por que muitos fãs do bodybuilding na verdade desacreditam os bodybuilders naturais, sempre achando que eles usam secretamente alguma droga?

Generation Iron: Natty 4 Life terá diversas personalidade do meio bodybuilding profissional, bodybuilding natural profissional, coaches, médicos e especialistas certificados. Todos irão debater a realidade por trás do bodybuilding natural vs bodybuilding aditivado.

Confira abaixo o nosso poster oficial:

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui