Dennis James organiza uma vaquinha para o velho amigo Flex Wheeler.

Uma das grandes lendas do bodybuilding, Flex Wheeler recentemente passou por uma amputação de sua perna direita. Foi um grande choque para todos da comunidade bodybuilding, principalmente pelo fato de que a aterrorizante notícia estava caindo sobre uma das maiores figuras do bodybuilding mundial.

Mas aparentemente os obstáculos de Flex Wheeler ainda não acabaram. Depois de passar por uma cirurgia, Flex Wheeler está tendo que encarar despesas médicas bem pesadas.

De acordo com a recente campanha lançada no GoFundMe por seu velho amigo e também bodybuilder Dennis James, a conta da cirurgia chega na marca de  U$120.000,00.

Dennis James escreveu abaixo do post da campanha GoFundMe se referindo as despesas médicas astrônomicas.

“olá a todos, estou pedindo à todos hoje uma ajuda e apoio à um grande amigo e lenda do bodybuilding.

como muitos devem saber, flex wheeler recentemente passou por uma cirurgia e amputou uma parte de sua perna direita.

depois de quase um ano e de múltiplas tentativas para salvar sua perna e causando muitos trombos devido a deterioração de uma veia principal da sua cirurgia do rim, não havia mais nada que poderia ser feito.

entre inúmeras cirurgias e longas estadias no hospital, flex ficou impossibilitado de trabalhar e passou os últimos meses lidando com altas despesas médicas.

na intenção de ajudar flex a passar por essa difícil situação, eu iniciei essa vaquinha para que possamos juntos ajudar flex a enfrentar esse difícil momento de reabilitação com a esperança de vê-lo novamente viajando.”

Contas médicas tem sido um dos maiores motivos de falência pessoal para as famílias americanas e também tem atingido a comunidade bodybuilder. Por favor ajude! vá até o GoFundMe  e contribua com o que puder para apoiar a lenda Flex Wheeler.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui