Depois de ficar em silêncio a maior parte do ano, Big Ramy revela físico incrível

Big Ramy revela um físico incrível em recente atualização.

Mamdouh “Big Ramy” Elssbiay recentemente revelou físico impressionante em uma atualização. O atual Mr. Olympia compartilhou um pouco do seu progresso em um story no Instagram, mostrando um campeão que está pronto para defender seu título. 

Vamos encarar a realidade, Big Ramy não tem sido um Olympia muito eloquente. Desde sua vitória no show do Olympia em Dezembro de 2020, Big Ramy não fez nenhuma aparição pública. Ele não “hypou” o seu retorno ao palco e nem fez nenhuma declaração sobre como dominaria a competição. Isso pode ser pelo fato do atleta ser extremamente humilde. O Mr. Olympia 2020 nunca se gabou ou mesmo fez declarações estupefadas. Em uma entrevista exclusiva para o Generation Iron, o atleta recentemente revelou para o  Generation Iron suas fontes de proteína que ele consome diariamente. Desde então, Big Ramy se manteve discreto nas mídias. 

Dito isso, tem sido interessante ver um campeão do Olympia que não está promovendo o seu retorno aos palcos. Como sempre, Big Ramy aparentemente é daqueles que suas ações falam mais que mmil palavras.

Nível de Físico Campeão

Mas não significa que Big Ramy tenha deixado o mundo do bodybuilding à mingua. O defensor do Mr. Olympia recentemente postou em seu story do Instagram uma atualização do seu físico. No story conseguimos ver que Big Ramy está com um incrível condicionamento. De fato, se ele for capaz de manter essa forma nós podemos facilmente vê-lo repetir a vitória esse ano.

Do que podemos ver nessas fotos, Big Army pode facilmente manter o seu tamanho, mas melhorar o seu condicionamento. Seus ombros comparados a cintura tem uma grande diferença. O campeão do Mr. Olympia 2020 irá colocar em destaque toda a categoria no próximo Outubro.

A maior pergunta sobre essas fotos é quando elas foram tiradas. Não dá pra saber se são atuais ou se foram tiradas há meses atrás. Há uma recente tendência nas redes sociais de postar fotos antigas. Os Bodybuilders estão postando “atualizações de físico” que não representam a realidade. Isso apenas nos dá uma falsa percepção de progresso.

Se Big Ramy está seguindo essa tendência podemos até imaginar que o atual campeão do Mr. Olympia possa estar com um físico ainda melhor. 

O que vocês acharam da recente postagem de Big Ramy e suas postagens?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, e Instagram.