Depois de Se Encontrar com Dan Solomon, Kai Greene Poderia retornar ao Olympia?

Poderia Kai Greene voltar a competir no Olympia?

Não há dúvidas sobre isso, nesse momento Kai Greene tornou-se um nome atrativo para o próximo show. Depois de entrar no mundo da arte, atuando em produções de sucesso, Kai provou que é multi talentoso. Mas o bodybuilding é que fez ele evoluir e depois de se encontrar com o presidente do Olympia Dan Solomon, aumentou as especulações de que o bodybuilder possa retornar aos palcos.

Enquanto isso, que a especulação em relação a esse assunto apenas aumentou, aparentemente Dan Solomon está dando uma maior atenção ao assunto. Geralmente um encontro não costuma ser algo extraordinário. Muitas pessoas na comunidade bodybuilding se cruzam por aí. Mas nesse momento, lendo a legenda na foto de Dan Solomon nos fez arregalar os olhos.

O presidente do Olympia e o oficial de gabinete se encontraram com Kai na academia da RedCon1. Aqui abaixo estão os dois juntos no post do Instagram de Dan Solomon.

VISITei meu amigo KAI hoje.
você pode adivinhar o que discutimos?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dan Solomon (@dansolomon_official)

 

Apenas essa declaração do presidente do Olympia já deu mais credibilidade à especulação do retorno de Kai Greene. Não podemos acertar o que os dois estavam conversando,mas nos deixa realmente curiosos.

Por agora, só podemos especular. Generation Iron vai definitivamente seguir o andamento dessa história no futuro.

Você gostaria de ver Kai Greene voltar aos palcos ou o tempo dele já passou?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.