Home Noticias Dexter Jackson anuncia o Olympia 2020 será sua última competição

Dexter Jackson anuncia o Olympia 2020 será sua última competição

0
Dexter Jackson anuncia o Olympia 2020 será sua última competição

Dexter Jackson anunciou seus planos de aposentadoria.

Por mais de duas décadas Dexter Jackson esteve em diversos palcos do bodybuilding por todo mundo, comovendo multidões e se consagrando como um dos maiores bodybuilders de todos os tempos. Agora aparentemente a era “The Blade” chegou ao seu fim em 2020..

Dexter Jackson anunciou sua aposentadoria logo após o Olympia 2020, aonde será seu último show nos palcos do bodybuilding.

Mesmo que o veterano aparente ser o mesmo, e nunca envelheça, sempre trazendo grandes apresentações aos palcos a cada ano que passa, infelizmente, chegou a hora de parar.NPC News Online foi o primeiro a dar a notícia sobre a decisão de Dexter Jackson em encerrar a carreira logo após o Olympia. Dexter Jackson fez a seguinte declaração abaixo:

“eu pensei muito tempo em como eu gostaria de encerrar a minha carreira” disse jackson. “gostaria de esclarecer alguns pontos. eu ainda sou capaz de vencer qualquer campeonato em que me apresente por isso farei minha última tentativa em conquistar meu segundo sandow em setembro desse ano. o olympia é o maior show de fisiculturismo do planeta e gostaria de posar pela última vez nesse palco em vegas contra os melhores do mundo.

“o olympia 2020 será meu último campeonato, então espero que todos aqueles que me apoiaram até aqui estejam lá para que seja especial.”

Dexter Jackson teve uma longa e histórica carreira o que incluiu a derrota de Jay Cutler em 2008 e a conquista do seu primeiro Sandow. Mesmo que muitas pessoas possam dizer que ele desistiu, mas é incrível ver um campeão como Dexter deixar a cena  da maneira que planejou.

Aos 50 anos, Jackson definitivamente pode ser considerado um bodybuilder profissional acima da média. Shawn Rhoden se tornou o mais velho bodybuilder profissional a se tornar Mr. Olympia aos 43 anos, mas como qualquer outro bodybuilder uma vez que você está fora do jogo é mais difícil acompanhar as gerações mais jovens. Dezenove anos competindo nos palcos do mundo; depois de uma longa jornada na indústria, Jackson mais do que merece a aposentadoria.

Verdadeiros fãs do bodybuilding vão sempre lembrar seu condicionamento impecável durante sua vitória no Mr. Olympia 2008, aonde ele derrotou o 2x Mr. Olympia Jay Cutler e mesmo o futuro Olympia Phil Heath. Ele também ganhou inúmeros shows profissionais, títulos na IFBB Pro League que totalizam 29 vitórias. Jackson é um dos bodybuilders mais velhos a ganhar um título profissional queer conteceu no Tampa Pro em 2019 aos 49 anos. Uma brilhante carreira dedicada ao esporte, um atleta que deve ser celebrado por muitos e muitos anos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here