Parece que Dexter Jackson irá continuar entre nós.

Dexter Jackson havia anunciado que o Olympia 2020 seria o seu último show. Mas parece que o coração de Dexter mudou de rumo. 

Em uma entrevista com seu amigo de longa data Dennis James, Dexter Jackson revelou que ainda não está pronto para se aposentar. Aparentemente sua carreira vai continuar depois do ano de 2020.

Então porque Dexter Jackson decidiu permanecer no bodybuilding? Aparentemente os fãs tem boa parcela de culpa nessa decisão.

“eu não posso me aposentar com ninguém assistindo, irmão. isso vai depender de como estarei” disse JACKSON. “eu conversei com JIM MANION sobre isso, e jim apenas me incentivou  ‘vá em frente faça mais um ano jax! ’ você conhece o JIM. isso apenas depende de como tudo isso vai acontecer. todos os meus fãs já dizem ‘sabemos que você não vai se aposentar durante essa loucura’ e quer saber tanto faz.

“eu ouvi falar que vegas está indo muito bem durante a pandemia, mas estamos falando da comunidade bodybuilding. todo mundo vai viajar de todo país e todo mundo para ver o show. e não sabemos o que pode acontecer depois disso. quem sabe, talvez tenhamos outro pico quando esfriar. ninguém sabe, temos que esperar e ver o que vai acontecer. o pico já está crescendo agora, quem sabe né.

“então não posso lhe dar umma resposta definitiva se será meu último show ou não, por que eu quero vencer ( o arnold classic) no brasil. eu preciso do brasil no meu currículo.”

Aparentemente Dexter Jackson vai continuar nos palcos. O que vocês acham dele continuar competindo depois do Olympia 2020. 

Para mais atualizações, siga-nos no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui