Dorian Yates treinava selvagemente!

Se você perguntar a algum especialista no esporte qual seria o maior bodybuilding de todos os tempos, eles iriam lhe dar uma resposta bem complicada. Muitos iriam mencionar Arnold Schwarzenegger enquanto outros diriam Ronnie Coleman e Lee Haney. Mas você não poderia deixar fluir essa discussão sem mencionar Dorian Yates.

Durante seus anos competitivos, Dorian Yates era um dos mais impressionantes bodybuilders do circuito. Sua massiva construção muscular aliado à sua definição o fazia imbatível nos palcos. Na verdade, a única pessoa capaz de derrotá-lo devido à sua constância era Lee Haney antes de se aposentar. Mesmo assim, a comparação entre ambos era inegavelmente impossível pois eram únicos e insuperáveis em suas particularidades.

Com a vitória em seis Mr. Olympia, Dorian Yates solidificou sua carreira entre os maiores bodybuilders de todos os tempos. Mas assim como qualquer um, Dorian Yates teve subir os degraus e conquistar seu espaço com muito trabalho duro e foco, consagrando-se como um dos maiores de todos os tempos.

Um recente poste no instagram mostra a impressionante transformação que Dorian Yates  mostrou ao decorrer dos anos. Esse vídeo já vai lhe deixar motivado para ir correndo treinar. Dê uma olhada no post abaixo de inspire-se por um dos maiores bodybuilders de todos os tempos a pisar nos palcos do mundo.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui