Dwayne Johnson, Dany Garcia, e RedBird Capital compram um grande negócio

Já está muito claro Dwayne Johnson e Dany Garcia estão construindo um império. Enquanto ambos, no passado, eram apenas meros participantes do wrestling e bodybuilding, seu crescimento em popularidade, dinheiro e influência estão os direcionando à grandes feitos. 

Não apenas Johnson e Garcia tem grandes planos para o bodybuilding e fitness com o seu mais novo evento o Athleticon, mas agora também no futebol americano. E assim, Dwayne Johnson e Dany Garcia acabaram de comprar a XFL,  a liga de futebol americano.

A organização de futebol americano fundada por Vince McMahon também dono do WWE pediu falência no começo desse ano. Como muitos outros negócios devido à crise de saúde mundial.

Mas “The Rock” pressentiu a oportunidade e não deixou passar.  Johnson e Garcia juntamente com Gerry Cardinale’s RedBird Capital, compraram a marcar por $15 milhões.Um Tweet de um reporter da ESPN, Kevin Seifert deu mais detalhes.

Esse passo é mostra grande força e influência de Dwayne Johnson e Dany Garcia. Ambos estão se consolidando no mercado construindo uma estrutura sólida.

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui