A genética pode ser um papel importante dentro do bodybuilding

Especialmente quando seu pai se trata de um dos maiores bodybuilders de todos os tempos, como Lee Labrada; obviamente que há chances desses incríveis genes estarem em sua cadeia genética (se você for sortudo).

Mas há também a questão da cobrança que é colocada nesses atletas. Muitos filhos de bodybuilders renomados nem sequer tentam seguir seus passos, mas foi o oposto de Hunter Labrada. Mesmo com a pressão de ter que superar seu pai ele não recuou em momento algum, mesmo com apoio emocional do pai teve que trilhar seu caminho e buscar o seu melhor para atingir o esperado.

Foi nesse final de semana durante o Nacional nos EUA que Hunter conquistou o título de bodybuilder overall da noite, garantindo assim seu procard e, agora a expectativa só aumenta com o título de profissional apenas se espera que supere as conquistas do pai.

Ainda com 26 anos, ele tem um longo caminho a trilhar e, principalmente tempo para atingir a maturidade e densidade muscular tão exigida no profissional. Ansiosos pelo retorno da golden era?

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui