Nossa atleta BIKINI PRO ainda não terminou o ano de 2018 como queria

Recordista e ao mesmo tempo amante dos palcos, não foge das competições por mais duras que sejam. Em temporada na Ásia está prosseguindo para sua segunda competição, agora na China.

Com muitas dificuldades, principalmente com o idioma; seu carisma e positividade tem quebrado qualquer obstaculo à sua frente. Sob os comandos de Ricardo Pannain estará completando a nona competição nesse ano de 2018.

Chegar a esse nível com muitas competições no currículo não é fácil principalmente para atletas profissionais. Ter uma empresa que apoia e patrocina essas viagens é essencial, por isso a importância de dar o melhor de si e ao mesmo buscar um apoio de mídia compatível a sua necessidade.

View this post on Instagram

You can.

A post shared by Isa Pecini Bikini Pro (@isapecini) on

Muitos atletas não tem essa opção, mas não é motivo para retroceder e sim buscar trabalhar e ter experiências concretas no amador para alcançar o poio necessário dentro do profissional. Em recente Live em seu instagram, Pecini que agora é atleta New Millen disse que sempre correu atrás: “Mandava direct às empresas ao mesmo tempo que buscava bons resultados nos palcos”.

Hoje em dia, para ser atleta é necessário também que seja comunicador. As redes sociais dão essa liberdade e ao mesmo tempo obrigação para o atleta transmitir conhecimento e credibilidade tanto à ele como às empresas que o apoiam.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui