O cabeça do Mr. Olympia, David Pecker pode enfrentar um processo federal.

Em uma chocante reviravolta, aparentemente o chefe do mr. Olympia, o cabeça da American Media Incorporated (AMI)  e do National Enquirer  David Pecker pode estar envolvido em um escândalo de chantagens e, por isso efrentará um processo em esfera federal

Aparentemente Pecker tem um conflito com o Amazon CEO e proprietário do Washington Post Jeff Bezos devido à diversos artigos  em andamento no jornal nacional. Alegando, em retaliação às notícias postadas por David Pecker, que se mostrou contrário aos seus interesses e de suas revistas, o empresário formou um esquema de chantagens contra Jeff Bezos e a âncora de TV Lauren Sanchez. Um representante do diretório da AMI ameaçou lançar na mídia fotos provocantes de ambos Bezos e Sanchez.

Jeff Bezos CEO da Amazon e Washington Post, alvo do escândalo

Em esperança de dar um passo à frente Bezos resolveu expor toda chantagem nas redes. Jeff Bezos foi à público para garantir e mostrar provas de que estava sendo chantageado e extorquido pela empresa de mídia.

Essas chantagens começaram a acontecer desde que AMI se envolveu em problemas federais. David Pecker enfrenta processo devido à sua alegação de sabotagem. Não sabemos o que pode significar para o Mr. Olympia em um futuro próximo, mas certamente é algo alarmante.

Para mais notícias, sigam Generation Iron no FacebookTwitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui