Felipe Franco permanece no pronto-socorro após uma cirurgia no apêndice.

Felipe Franco permanece na sala de emergência do Hospital São Camilo, em São Paulo, após ser submetido a uma cirurgia ao apêndice. Franco postou em seu Instagram na terça à noite para compartilhar que o procedimento correu bem e que ele continua se recuperando no pronto-socorro.

“A noite de ontem para hoje não foi muito boa, dores abdominais muito fortes e que a princípio eu achei que eram apenas gases. Vim para o pronto socorro do @hospitalsaocamilosp às pressas após um desmaio inesperado, que bati com a cabeça e não lembrei mais de nada. Após a realização da tomografia foi constatado uma inflamação aguda no apêndice. E aqui estou eu, pós cirurgia em recuperação, foi sucesso 🙏. Foi tudo tão rápido que que não entendi nada 😏. Quero agradecer a todos os profissionais do @hospitalsaocamilosp que foram muito hábeis na minha primeira cirurgia da vida 😅,”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Felipe Franco (@fefrancooficial)

Felipe Franco estava incomodado com dores abdominais e as confundia com gases antes de ir para o hospital. Enquanto ele estava lá, os médicos descobriram que seu apêndice estava inflamado e uma cirurgia foi necessária. Esta foi a primeira cirurgia para o atleta Men’s physique e foi um sucesso.

Franco se apaixonou pelo bodybuilding desde cedo. Desde os 17 anos que ele começou a treinar na academia e acabou desenvolvendo um físico incrível. Depois da faculdade, Franco decidiu competir e isso acabou sendo uma boa decisão.

Em 2014, Franco competiu em sua primeira competição Olympia. Sua carreira só iria melhorar a partir daí. Em 2016, Franco terminaria como vice-campeão durante o Puerto Rico Pro antes de vencer o Europa Dallas. Isso lhe renderia outra aparição no Olympia. Franco acrescentou outra vitória em 2018 durante o Grande Prêmio de Los Angeles.

A paixão de Felipe Franco por fitness e musculação vai além das aparições no palco e sua mentalidade é o que o torna um dos grandes. O Generation Iron Brasil deseja uma rápida recuperação para Franco após sua cirurgia.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

 

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui