Felipe Franco fala à respeito das críticas ao uso de bermuda nos campeonatos da categoria Men’s Physique.

Assista o mais novo e exclusivo clipe de Felipe Franco: O escolhido – disponível nas plataformas digitaisdia 15 de Maio! Você pode comprar na pré-venda hoje com preços acessíveis aqui. A Generation Iron Brasil vai lhe trazer mais uma vantagem! Inscreva-se em nossa Newsletter aqui e os primeiros 100 inscritos irão receber até o dia 8 de Maio um Cupom de desconto de 25% na compra do filme! Mas lembre-se você deve permanecer inscrito.

Nesse clip, Felipe Franco nos mostra sua visão quanto as constantes críticas que envolvem a categoria Men’s Physique.

Felipe Franco sempre foi a referência do Brasil para a categoria Men’s Physique por anos. Mesmo sendo famoso no Brasil, reconhecido em diversas esferas de empreendimento. Um dos atletas bodybuilders de maior destaque em todo cenário nacional. Sua categoria, a Men’s Physique, ainda recebe muitas críticas por não representar o “real” bodybuilding.

O tamanho/volume muscular também é um dos pontos de crítica, mas o maior problema aparentemente é o uso obrigatório de shorts nos palcos. Diferente de qualquer outra categoria no bodybuilding, o shorts usado pelo os atletas cobre boa parte do corpo do atleta, cobrindo suas pernas completamente. Para muitos fãs do esporte e muitos Atletas da Open, isso significa que os Men’s Physique não precisam treinar perna. Se não pode ser visto, não há como pontuar.

Não importa quão bem sucedida pode ser a categoria, essa característica sempre difamou e gerou diversas críticas. Alguns comentários levaram à intensas discussões em toda mídia. 

Felipe Franco encara essas críticas todos os dias. Então como Felipe lida com essas críticas e a falta de respeito? Para Franco é simples, apenas ignorar e focar no fato que a categoria Men’ Physique tem somado a cada ano centenas de atletas. Faz parte do esporte e sua legitimidade é atestada por todo trabalho duro que ela exige. Enquanto ainda existem vários críticos, eles ainda são a minoria e não representa a maioria dos atletas OPEN ou fãs.

Enquanto testemunhamos um pouco do treinamento do Felipe Franco, ele detalha como muitos céticos no esport mudam de idéia quando o conhecem. As pessoas percebem o quão dedicado e disciplinado ele trabalhar e quão impressionante é seu físico. Ele não é diferente de qualquer outro bodybuilder que compete.

Felipe Franco finaliza a discussão dizendo que vários atletas Bodybuilders Open, lendas como Ronnie Coleman e Dexter Jackson o conheceram e todos os respeitam e entendem sua categoria. Os atletas de verdade realmente compreendem. Men’s Physique não é uma categoria fácil. É uma arte. É um esporte. E Felipe Franco quer se tornar o melhor nisso.

Felipe Franco: O Escolhido estará disponível nas maiores plataformas digitais no dia 15 de Maio de 2020. Você pode garantir na pré-venda do filme clicando aqui ou no banner abaixo.

Felipe Franco The Chosen One

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui