Explorando a superação e a luta de uma Estrela do Bodybuilder Brasileiro

Generation Iron Network anunciou recentemente que irá produzir e distribuir um novo documentário sobre a estrela do bodybuilding brasileiro Felipe Franco, entitulado de Felipe Franco: O Escolhido.

Como um dos bodybuilders brasileiros mais conhecidos e também uma grande celebridade fitness, o filme dará total acesso à vida do atleta que contará a real história de sua jornada de sucesso. Sua caminhada nunca foi fácil, Franco teve que sacrificar e superar diversos obstáculos pelo caminho. Partindo de uma infância humilde pelas ruas de São Paulo, alcançando reconhecimento notável como bodybuilding e referência fitness, Franco dará total acesso aos seus altos e baixos de sua ascensão.

Franco foi um dos primeiros Men’s physique Profissionais que surgiram no Brasil, liderando esse crescimento e dominando a indústria do bodybuilding. Mas muito mais que um competidor, ele tem um personalidade e um estilo de vida únicos. Semelhante à forma como Arnold Schwarzenegger transformou sua carreira de fisiculturista em sucesso – Felipe Franco também está crescendo em popularidade em um ritmo impressionante. Agora pela primeira vez, o mundo vai conhecer o real Felipe Franco.

O filme será conduzido pelas principais cabeças do Generation Iron:Vlad Yudin e Edwin Mejia Jr. (Yudin também será o director). Aretha Santisteban, a diretora do Generation Iron Brasil também irá co-produzir.

Felipe Franco: O Escolhido está com lançamento previsto mundialmente em 2019.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui