Assista o novo clip de Felipe Franco: O escolhido – disponível dia 15 de Maio!

Nesse clip, Felipe Franco descreve o momento em que ele conquistou seu pro card no Arnold Classic Ohio… e como ele se confundiu ao ganhar o Overall no Arnold Classic Ohio…por uma confusão achou que tinha levado o sexto lugar.

Tradicionalmente, quando o campeão final é anunciado durante uma competição de bodybuilding – eles começam com a mais baixa colocação até o campeão da categoria. Não foi o caso no Arnold Amador o que levou a um épico momento e ao mesmo tempo inesperado em que Felipe Franco conquistou seu pro card.

A jornada para se tornar profissional foi intensa, Felipe se dedicou 100%, cada momento para que ele conseguisse conquistar o cartão profissional e começar sua jornada rumo a competição do Mr. Olympia. Cada competição que ele passava, chegava mais perto do pódio – mas o cartão profissional e o troféu o atraíram.

De repente, ele estava ali na “Mecca” do bodybuilding no Arnold Classic Ohio um dos maiores centros competitivos do bodybuilding mundial. A pressão era total. Se o destino queria que Felipe conquistasse seu procard ali era o lugar certo.

Nesse vídeo exclusivo de Felipe Franco: O escolhido conseguimos ver atrás das cenas sua caminhada através de toda experiência até o Arnold Classic 2014. Mostrando tanto seu desempenho nos palcos como atrás das cameras. Eles chamam o TOP 6. Felipe está entre eles.

De repente, ele foi anunciado como campeão. Mas por ele não entender inglês e por que o chamaram em primeiro ele presumiu que estava em sexto lugar. Em um momento mágico, podemos até ver seu rosto de decepção e de repente se transforma diante da conquista da vitória. A galera explode. Felipe levanta as mãos pro céu e e sua namorada corre pro abraço. Foi um momento icônico na história de Felipe Franco. Um momento histórico.

Você pode conferir nesse momento único nesse clip exclusivo. Felipe Franco: O Escolhido estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 15 de maio de 2020.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui