Fernando Sardinha é o primeiro atleta do ano a entrar para o Time Generation iron Brasil.

2018 mal chegou e já estamos cheios de novidades, nova tecnologia, nova séries e novo atleta espetacular a entrar para o time Generation Iron Brasil. É com muito orgulho que anunciamos a entrada do mestre Fernando Sardinha para nossa família.

Sardinha é um homem de muitos talentos. Além de um atleta consagrado ele é também um artista completo, que canta, dança, atua… em competições a apresentação de Sardinha é impecável não é à toa, ele se sente à vontade no palco e tem um carisma que cativa a todos.

O interesse de Fernando  pelo esporte começou ainda criança com a admiração pelos super-heróis musculosos da infância, principalmente o Principe Namor, Rei de Atlantica. Na adolescência quando praticava judô começou a praticar também musculação com o objetivo inicial de desenvolver a musculatura para as artes marciais. Porém a paixão pelo fisiculturismo foi maior e ele seguiu no esporte, enfrentando o preconceito, conciliando o bodybuilding com a carreira de músico e trabalhando muito para conquistar reconhecimento fazendo o que ama.

O início da carreira pode não ter sido fácil mas hoje Fernando Sarinha é admirado e reconhecido no Brasil e no mundo como atleta. Ele é o atual Campeão em NPC Excalibur (Los Angeles), Atual Mr Universe WABBA e Vice Mr Universe WABBA PRO DIVISION. Ele também é 2 vice campeão Mr Universe NABBA, Tri Campeão Mundial, Campeão Sulamericano, Penta Campeão Brasileiro, Tri Campeão Paulista. Além disso possui 10 títulos de melhor posador do Brasil, 2 títulos de melhor posador do mundo. E continuamos contando porque esse guerreiro continua escrevendo a história do fisiculturismo no Brasil.

O garoto sonhador que ganhou o apelido de “Sardinha” por ser muito magrinho é um dos maiores nomes do bodybuilding do Brasil e é uma honra para a Generation Iron te-lo como representante no Brasil. Fiquem de olho nas surpresas que iremos criar juntos para 2018.

O que você achou da entrada de Sardinha para o time?

Siga Generation Iron Brasil no FacebookInstagramTwitter e Youtube.

 

Compartilhar

18 Comentarios

  1. Achei sensacional!!!
    Pra mim, o Sardinha é o melhor! Seria uma honra um dia poder conhecê-lo, e tê-lo como amigo. Se eu morasse em Ribeirão Preto, com certeza treinaria na Sardinha Gyn, ter esse cara por perto, ter acesso a seus conhecimentos, e a energia boa que passa, seria muito bacana!
    O cara é fera demais!!!
    Representa demais nosso esporte, com certeza representará muito bem a Generation Iron!!!
    Parabéns!!!
    Gde abraço!!!

  2. Um talento nato!É com grande admiração e carinho que venho homenagear meu grande amigo irmão Sardinha…. vc é um profissional que dispensa comentários, exemplo máximo de dedicação e conhecimento no esporte!! Que venha 2018 meu querido! Fort e ABS
    Osman Secaf

  3. Parabéns Fernando!!! Estou muito orgulhoso por mais esta conquista!!! Valeu o esforço e dedicação meu amigo!!!

  4. Sensacional o melhor dentre todos os bodybuilders selecionados já que ele mostra total humildade e respeito pelo esporte que essa é a essência!

  5. Esse atleta é indiscutível, um dos melhores do esporte, sem dúvida vai trazer um brilho diferente ao generation Brasil !!!!!

  6. Bom dia, parabéns Fernando Sardinha, sou seu fã, que Deus sempre te ilumine, e o senhor é novo ainda e é um monstro, por causa da sua dedicação sempre. E sempre ajudando as pessoas que precisam.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui