Dentro da mente de Flex Lewis.

James ‘Flex’ Lewis ganhou seu sexto título na categoria 212 do Mr. Olympia em 2017, batendo o recorde de Arnold Schwarzenegger.

Agora aos 34 anos de idade a lenda vive e treina na Florida, mas ainda está próximo às raízes irlandesas. Ele se uniu ao jornal irlandês  WalesOnline para falar de sua vida – passado, presente e futuro.

Flex diz que o rugby e a ginástica lhe permitiram conquistar uma incrível base para o bodybuilding. De fato seu apelido “Flex” foi da época do rugby, muito antes de começar no bodybuilding. Quando ele começou a treinar numa academia local, lá havia um poster do Mr. Wales, quando o dono da academia lhe prometeu um plano grátis na academia se ele participasse do show. Lewis concordou e ganhou o show, aonde o juiz principal  era Neil Hill, que é seu coach até os dias de hoje.

“ele me aconselhou a competir no nível junior (até 21 anos) em levantamento de peso. eu ganhei aquele show. as fotos do show foram parar na internet, algo que ainda era muito novo na época, mas acabou chegando nas mãos do dono da mais famosa academia a gold’s gym nos estados unidos. assim ele me pediu que viajasse para Los Angeles.”

Em sua primeira visita aos Estados Unidos, Lewis já estava jantando com caras como Hulk Hoga e Jean-Claude van Damme. Ele se via como em um sonho, realizando o “sonho americano” através de trabalho duro e dedicação.

“eu não recebi nenhum manual de instruções de como ser um bodybuilder; apenas decidi dar tudo de mim .”

Lewis também comentou sobre seu treinamento rigoroso de sua mente.

“eu vejo isso como um trabalho. às vezes você não quer ir trabalhar, mas é por isso que dou esse intervalo ao meu corpo da minha mente…eu nunca erro, nunca perco um treino, eu nunca perdi um cardio em todos esses anos. até quando tive lesões, eu mudava meu cardio e meus treinos para superar as lesões.”

Mesmo mantendo o corpo, Lewis agora busca novas oportunidades fora do bodybuilding. Ele cultivou contatos no meio do entretenimentoHe has developed many contacts in entertainment though he says the work can be less than exciting,

“até esse ano, eu nunca fiz nada que envolvesse atuar” ele diz. ” eu fiz alguma coisa com paris hilton quando morava em la, mas foi muito chato ficar de pé ao lado de um food truck.”

Não importa se ele decidir mergulhar na atuação, Lewis diz estar orgulhoso de tudo que ele construiu para ele e sua família.

“os investimentos que fiz 10 anos atrás agor estão dando frutos, e já tenho novos negócios em mente. tenho orgulho de tudo que já realizei, tudo que tive que passar minha família nunca terá que enfrentar. eles vão estar seguros financeiramente por toda vida.”

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui