O ano de 2018 já está no fim

Mas os atletas profissionais já se preparam para temporada 2019. A categoria 212lb estabeleceu um recente record, Flex Lewis 7x campeão da categoria aposentou-se do posto, mas não do esporte.

Mesmo em recente entrevista para o Generation Iron tentando destacar sua aposentaria não conseguia esconder seu interesse pela categoria OPEN. Quem lembra durante a BTFF,  acompanhamos Jay Cutler e Flex Lewis por alguns dias e a admiração e curiosidade que Lewis nutria por Cutler era imensurável. O tempo todo perguntava curiosidades sobre dieta, treino, suplementação; incrível vivenciar esse momento.

Recentemente mais um indício que essa aposentadoria é uma falácia foi a foto recém postada por seu coach Neil Hill. Após 8 semanas sem treinar, sem uso de ergogênicos e se alimentando livremente ( apenas 4 refeições diárias ) ainda apresenta cortes e definição invejáveis.

Agora é um caminho sem volta, mesmo não assumindo o interesse, seu próximo passo é a categoria OPEN, principalmente por não conseguir mais facilmente bater o peso da 212lb.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui