A lenda do fisiculturismo profissional Flex Wheeler foi diagnosticado com COVID-19.

Há duas semanas atrás, Flex Wheeler um dos maiores nomes do bodybuilding, fora diagnosticado com COVID19. Por esse motivo, ele não pudera comparecer ao Mr. Olympia, e por isso se ausentou para se cuidar e combater o vírus.

Sua determinação e superação são suas características tanto dentro como fora dos palcos. O Olympia não coroado, como muitos o consideram afirmou que iria continuar lutando por sua vida. Tínhamos todos certeza desse feito, pois o próprio Wheeler postava e afirmava a sua vitória nessa batalha.

Infelizmente, o quadro se agravou e Wheeler foi entubado. Agora suas postagens são regidas por outra pessoa.

Atualização no Flex

Ainda está no hospital. Os sintomas respiratórios de Covid estão melhorando. Dores no corpo, febre e enxaquecas estão começando a ficar menos insuportáveis ​​a cada dia.

Alguns dias atrás, comecei a ter problemas respiratórios. Fui colocado em oxigênio (sem tubo de respiração) e medicamentos. Os remédios parecem estar funcionando e reduziram o nível de oxigênio que estou tomando. Vou tomar esses remédios por pelo menos mais 11 dias. Os médicos ficaram felizes durante minhas últimas radiografias de tórax”

O assustador: estou com insuficiência renal aguda, então minha estabilização de INR é um problema agora. Como você deve saber, recebi um transplante de rim há mais de uma década.

Estou naquele raro caso de pessoas imunocomprometidas, ao mesmo tempo que tomo medicamentos imunossupressores para o meu rim. Portanto, embora eu esteja totalmente vacinado, cheguei a esse ponto ideal que me colocou em risco de infecção pelo vírus. Covid realmente é a pior coisa que já passei.

Preciso agradecer a todos os meus familiares e amigos próximos que têm me verificado. @jake_wood_media e @wingsofstrength obrigado por tudo. Desculpe ter perdido o maior show do ano! @davebautista obrigado pelas amáveis ​​palavras de apoio em seu vídeo!

Eu vou vencer isso!

Flex Wheeler é conhecido na comunidade do bodybuilding como um dos maiores fisiculturistas profissionais que já existiu. Embora não tenha o título do Olympia em seu currículo, é frequentemente visto por fãs e atletas como tendo um dos melhores físicos de todos os tempos. Ele foi um competidor durante os anos 90 do esporte – que se tornou cada vez mais conhecido como a segunda Golden Era.

Em 2017, Flex Wheeler fez um retorno a categoria Classic Physique com muito alarde. Ele foi aplaudido de pé durante sua última sessão de poses no Olympia 2017. Dois anos depois, em 2019, aconteceu uma tragédia. Sua perna foi amputada devido a uma situação médica que envolvia risco de vida. Foi um momento muito emocionante – mas Wheeler manteve sua força e se recuperou graciosamente e se adaptou a um novo futuro com apenas uma perna.

Agora parece que Flex Wheeler enfrentará outro desafio médico. Embora pareça que Wheeler está bem de saúde. Ele afirma em seus comentários que o vírus COVID-19 “não é de brincadeira!” Apesar disso, Wheeler sempre foi um homem que enfrenta desafios com muita garra. Ele tem a força de vontade de um atleta – e isso pode ajudá-lo a se manter forte caso sua saúde piore.

Vamos continuar acompanhando o seu quadro de saúde e atualizando à todos sobre sua evolução.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui