Atenção: Flex Wheeler teve parte de sua perna amputada depois de uma cirurgia de emergência

Foi noticiado pela EIN News que Flex Wheeler passou por uma cirurgia de emergência  que culminou com a amputação parcial de sua perna. Até agora Flex Wheeler não fez nenhum pronunciamento oficial.

Kenneth “Flex” Wheeler é um lendário bodybuilder e quatro vezes campeão do Arnold Classic show. Mesmo ele nunca ter ganho o título do Mr. Olympia durante sua extraordinária carreira – ele é conhecido como um dos melhores bodybuilders de todos os tempos. Isso inclui a admiração de Arnold Schwarzenegger, que o descreveu Flex Wheeler como um dos melhores bodybuilders jamais visto. O 8x campeão do Mr. Olympia Ronnie Coleman também declarou que Flex Wheeler foi um dos melhores bodybuilders que ele já havia competido.

Até o momento não tivemos nenhum novidade em relação a cirurgia de emergência de Wheeler.

Em 2017, Flex Wheeler também tentou seu retorno ao bodybuilding profissional nos palcos do Mr. Olympia. Mesmo ele não tendo conquistado o primeiro lugar durante seu retorno, mas honrado todo seu histórico na história do esporte ele finalmente ganhou um troféu do Mr. Olympia – foi um retorno muito bem recebido pelos fãs.

Esse história ainda está em andamento e vamos atualizando vocês se houver qualquer novidade. Fiquem ligados no Generation Iron Fitness Network.

Compartilhar

2 Comentarios

  1. Triste mesmo! Sou muito fã de Flex Wheeller… Força para esse quem foi um grande e talentoso Bodybuilding de todos os tempos…

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui