The Rock e Dany Garcia irão adiar o Athleticon.

O que parece é que a maioria dos eventos esportivos no meio fitness estão sendo adiados. Fontes próximas ao Generation Iron dizem que o evento inaugural do Athleticon será adiado para 2021. 

O Olympia 2020 foi recentemente adiado para Dezembro de 2020 devido à crise de saúde mundial que forçou muitos eventos a serem adiados ou cancelados. A Athleticon também teve que tomar essa decisão difícil. Enquanto a Athleticon ainda não se estabeleceu como rival do Olympia, essa retirada de campo certamente não irá afetar um show tão promissor.

O evento foi desenvolvido por Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Dany Garcia. Muito parecido com Arnold Sports Festival, Athleticon irá disponibilizar inúmeros eventos no mesmo final de semana. Não vai apenas ter competições de bodybuilding, mas também terá outros esportes e diversas atividades fitness no palco principal.

show ganhou muito mais atenção quando Phil Heath assinou com Dany Garcia como sua nova gerente. Isso acendeu a especulação que o então 7x Mr. Olympia só iria competir exclusivamente no Athleticon. 

Agora que o show foi adiado, o mundo terá que esperar mais ainda para evidenciar se Athleticon será o rival direto do Olympia. Mesmo que esse seja um retrocesso, também pode ser um ponto positivo diante dos atuais eventos. Isso dá a The Rock e Dany Garcia mais tempo que para prepararem um show ainda maior e esperar acalmar essa crise mundial.

Para mais atualizações, siga-nos no Facebook, Twitter, e Instagram.


Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui