Arnold Schwarzenegger está provando que idade é só um número.

De tempos em tempos vemos alguns jovens atletas praticando alguns exercícios que definitivamente desafia a razão. Demonstrando força e particularmente e nos intrigando quanto à natureza de todo essa desenvoltura.

Mas o que significa exatamente? Bem, ter força já é uma habilidade por si só. Há uma razão para que jovens atletas não consigam levantar tanto peso quanto os mais velhos, mais experiência conta. Leva tempo e consistência para desenvolver força.  Mesmo que um jovem powerlifter de 17 ano possa impressionar com sua força , ele não será tão impressionante quanto um atleta mais experiente .

No final do dia, os atletas com mais experiência é que ditam as regras. Eles tem feito isso há tanto tempo que acabam por construir uma força natural e uma aptidão para o treino. Mas por conta da perda muscular devido ao envelhecimento é raro ver atletas muito velhos manter a mesma performance que os mais novos. 

Mas alguns atletas mais velhos ainda conseguem treinar com cargas consideráveis. Recentemente Arnold Schwarzenegger provou o fato.

Com tantos atletas desafiando-se na rosca direta, Arnold Schwarzenegger decidiu se juntar à diversão. Mesmo aos 73 anos de idade, Schwarzenegger demonstrou que tem força de sobra. 

Como será que Arnold Schwarzenegger vem mantendo sua força ao longo dos anos? 

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui