Fruto do trabalho de uma equipe de peso.
O primeiro Generation Iron Show, realizou-se em Belo Horizonte-MG e classificou diversos atletas para as competições mais importantes do mundo como Arnold Classic South America e Mr. Olympia Brazil.
Foi um trabalho árduo em união com o ENAF e o Maradona Team. Foram apenas 2 meses de divulgação, mas uma grande aceitação da mídia nacional e dos atletas de todo Brasil. Tivemos a presença de atletas de todo país todos em busca de um sonho: realizar-se nos palcos do Generation Iron.
Muito mais que um campeonato, foi a oportunidade única de ser valorizado pela mídia que mais se preocupa com o atleta. A mentalidade do Generation Iron foi sempre destacar o atleta, pois sem sua presença não existe esporte, não existe bodybuilding.
Por isso, mais do que nunca entramos nessa empreitada com Fernando Maradona que uniu um time incrível de atletas para apoiar esse evento como: Thiago Santisteban, Rafael Brandão, Bruno Moraes, Marcello de Angelis, Isaac Balbi e todos os atletas que estiveram nos palcos desbravando seus limites.
O campeão da noite foi Mateus Castro que já carrega o bodybuilder em suas veias e seu primogênito se chamará Dorian, em homenagem à Dorian Yates. Foi um momento incrível de confraternização da família e do esporte.
Valorizando o atleta e a história do bodybuilding nacional.