Guy Cisternino lesiona-se na perna durante um recente treino.

O veterano do fisiculturismo Guy Cisternino sofreu uma infeliz lesão na perna durante uma recente sessão de treinamento. Cisternino treinou com seu companheiro também fisiculturista veterano Branch Warren quando ouviu um estalo em seu quadríceps direito.

Um dos fisiculturistas mais reconhecidos e respeitados da era moderna, Guy Cisternino se tornou conhecido por falar o que pensa. Homem que nunca se esquivou das palavras, Cisternino sempre dizia como via. Quando ele se aposentou no início deste ano, o cenário competitivo do fisiculturismo perdeu uma de suas figuras mais interessantes.

Mas só porque ele se aposentou não significa que parou de fazer o que ama. Isso mesmo, você ainda pode pegar Guy Cisternino treinando duro na academia para manter seu físico. Ele pode não estar mais procurando competir no nível mais alto, mas isso não significa que ele não tenha a intenção de forçar a barra na academia.

Infelizmente, porém, o treinamento pesado pode trazer consequências difíceis. Parece que durante uma sessão de treinamento recente o fisiculturista veterano sofreu uma lesão na perna.

De acordo com uma postagem em seu Instagram, Guy Cisternino sofreu uma lesão no quadríceps direito. Aconteceu em uma sessão de treinamento de um dia de perna com o colega fisiculturista veterano Branch Warren. Cisternino detalhou como ocorreu a lesão.

ÀS VEZES A VIDA SÓ ​​CONTINUA ACONTECENDO. nos últimos MESES FORAM MUITO DIFÍCEIS COMIGO MENTALmente, EMOCIONALMENTE E AGORA FISICAMENTE. ELES DIZEM QUE SENTIR DOR SIGNIFICA QUE VOCÊ ESTÁ VIVO, ASSIM VOCÊ APRENDE A lidar com QUALQUER coisa que a VIDA JOGAR EM VOCÊ O BOM OU O RUIM, ESSA É A VIDA. EU ESTAVA TREINANDO COM @THEBRANCHWARREN NO TEXAS NA QUARTA-FEIRA.

DIA NORMAL, NÓS treinamos PERNAS JUNTOS CENTENAS DE VEZES. LITERALMENTE, o ÚLTIMo set DO PRIMEIRO EXERCÍCIO FAZENDO 20 REPETIÇÕES, MEU QUAdríceps DIREITO ESTALOU, PARECE QUE EU PISSEI EM UMA LÂMPADA.

ASSIM QUE EU PAREI BRANCH já estava PRESTES A GRITAR COMIGO PARA manter o ritmo, MAS ele VIu MINHA cara E SABIA IMEDIATAmente QUE NÃO ERA BOM. Fui para emergência, ENTÃO peguei  UM VÔO NO DIA SEGUINTE DE VOLTA PARA NJ, fiz uma tomografia na SEXTA-FEIRA, OS RESULTADOS saem HOJE. LONGO E CURTO, MELHOR CASO DE UM PIOR CENÁRIO DE CASO.

RASGUEI O SaRTÓREO PROFUNDO NA BARRIGA DO MÚSCULO JUNTO COM UMA fissura LATERAL NO TENDÃO do QUADríceps. NEM REQUER CIRURGIA ENQUANTO EU NÃO TREINAR AS PERNAS POR 6 SEMANAS E PERMITIR QUE SE RECUPEREM E CUREm.

ENTÃO, POR AGORA, NÃO vamos ter MAIS VÍDEOS DE PERNAS, AGORA EU ADICIONEI UM DIA DE BRAÇOS SEPARADOS EM VEZ DE DIA DE PERNAS PARA VER SE POSSO aumentar ESTES BRAÇOS PARA ARMAR UM POUCO! SAí NA QUINTA-FEIRA E VOLTO AO TRABALHO NA SEXTA-FEIRA. NÃO É UM TRABALHO, É UM MODO DE VIDA PARA MIM.

A equipe do Generation Iron deseja uma rápida recuperação a Guy Cisternino.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui