Hadi Choopan demonstra força e agilidade em treino recente nas redes sociais.

Com pouca diferença para o top três do Olympia 2020, Hadi Choopan continua a demonstrar grande potencial para categoria Open Bodybuilding. Com muitos acreditando que ele merecia uma colocação maior no show de 2020, Choopan claramente tem potencial para vencer o Olympia.

Na esperança de conquistar o trono, Hadi Choopan está treinando muito pesado. Ele já está demonstrando uma força impressionante em sua preparação para o Olympia 2021. Esse agachamento só mostra a genética monstruosa do iraniano.

 

Hadi Choopan não está apenas treinando sua força no agachamento. Ele se destaca como bodybuilder, pois está treinando de diferentes forma. Enquanto muitos assumem que um bodybuilder não pode ser ágil, flexível ou funcional, Hadi Choopan demonstra exatamente o contrário.

Um vídeo recente em seu Instagram o bodybuilder iraniano dá alguns saltos na jump box. Considerando seu volume e altura é realmente muito impressionante vê-lo se desafiar.

é isso aí, para aumentar força e flexibilidade, seus músculos e articulações precisam lidar com um peso maior do que o normal, alongando e contraindo. os músculos e as juntas são estimulados a se adaptar com o aumento de carga. quando você alonga um músculo, as fibras musculares e os tendões conectadas aos ossos e se tornam mais longas.

🚫não aumente apenas os seus músculos mas aumente também sua flexibilidade!

 

O que vocês acham desse tipo de treino de Hadi Choopan?

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui