Hadi Choopan não vai competir no Arnold 2018 por conta de problemas com o visto americano

Hadi Choopan tem problemas com visto e não poderá entrar nos EUA para competir no Arnold Classic

Um dos bodybuilders mais talentosos da atualidade e um dos destaques da divisão 212, Hadi Choopan não vai competir no Arnold Classic 2018 em Ohio, nos Estados Unidos.

Com os recentes ganhos sobre nomes de peso no bodybuilding, como James “Flex”  Lewis e Cedric MacMillan, Choopan se firmou como um dos melhores bodybuilders no jogo hoje. Entretanto devido a problemas com o seu visto americano ele viu o sonho de ser campeão do Olympia ser adiado.

Essa não foi a primeira vez que o visto o impediu de competir em palcos maiores contra os competidores da primeira classe do bodybuilding. a questão que se levanta é se Choopan poderá competir novamente nos palcos americanos como o Arnold Classic e Mr. Olympia. E ainda mais importante, será que a sua carreira como bodybuilder terá futuro caso ele se veja impedido de participar dos grandes campeonatos nos EUA?

Nós vimos toda a controvérsia criada quando Hadi Choopan pode ficar lado a lado com Flex Lewis no palco. Muitos acreditaram que Hadi iria derrotar o reinante Mr. Olympia. Imagine se Choopan pudesse competir no Mr. Olympia e no Arnold Classic todos os anos. Hadi é iraniano, e como você deve saber os naturais do Irã tem encontrado dificuldades para conseguirem o visto americano e até mesmo para entrarem nos EUA desde que Donal Trump assumiu a presidência do país.

Bom, pelo menos no presente momento ele não terá essa oportunidade, infelizmente.

Pattricia Britto
Pattricia é a Gerente de Conteúdo da Generation Iron Brasil e está sempre em busca das melhores histórias e vídeos para os canais GI Brasil.