Hadi Choopan Recebe o visto americano e vai competir o Olympia 2019

Hadi Choopan recebeu o visto e já pousou nos Estanos Unidos, ele está pronto para competir no Mr. Olympia 2019.

Uma grande surpresa! Vem sendo noticiado pelo nosso parceiro Generation Iron Persia que Hadi Choopan já está com o visto americano e pousou nos Estanos Unidos, ou seja, ele irá competir o Mr. Olympia 2019.

A novidade foi revelada através de um post no Instagram de Hany Rambod, o seu atual coach, na sexta feira dia 30 de agosto de 2019.

https://www.instagram.com/p/B1z4SrjA2L-/

Hadi Choopan tem sido visto como uma grande ameaça a todos os competidores na IFBB – mas raramente teve a oportunidade de competir entre os melhores de todos no Mr. Olympia, devido a seus problemas de visto.

Depois que presidente Donald Trump anunciou em 2017 o banimento de muitos países, parecia impossível que Choopan algum dia teria a oportunidade de conquistas o visto para competir o Mr. Olympia. Enquanto muitos fãs ainda nutriam esperanças todos os anos – Choopan nunca apresentava esperanças que algum dia poderia estar na corrida entre os melhores bodybuilders do mundo.

Hadi Choopan recentemente surpreendeu a todos competindo na categoria OPEN ( e vencendo) em Vancouver Pro 2019. Foi um grande passo para quem era usualmente atleta de 212lb. Isso significa que veremos Hadi Choopan enfrentando atletas como Brandon Curry, Dexter Jackson e Roelly Winklaar no Olympia 2019?

Fique ligado aqui no Generation Iron Fitness Network que vamos atualizando a todos com mais detalhes de toda essa história.