Hadi Choopan ainda não tem seu visto para o EUA, impedindo-o de competir no Olympia 2019.

The New York Post anunciou que Hadi Choopan teve o visto novamente negado um mês antes do Mr. Olympia 2019. Isso impedirá Choopan de participar da competição mesmo estando qualificado para esse ano.

Isso aconteceu logo depois que Hadi Choopan competiu em Vancouver Pro – sem dificuldades que aplicar ao visto e ser aceito no Canada. Hadi Choopan não apenas ganhou o primeiro lugar no Vancouver Pro, mas ele venceu na categoria Men’s Open ao invés de suas tradicionais vitórias na Men’s 212.

As dificultadades em conseguir o visto ainda são causadas pelo banimento do presidente Donald Trump em relação a alguns países. Hadi Choopan é do Irã, um dos países que são acusados como nações terroristas listadas durante a instituição do banimento em 2017.

Tanto Hadi Choopan quanto os representantes da Imigração dos EUA se recusaram de prestar esclarecimentos quanto a conclusão da história.

Você acha que Hadi Choopan pode ganhar o Mr. Olympia se ele pudesse competir? Acha que ele teria uma melhor posição na Men’s Open? Nos deixe saber sua opinião e continue seguindo o Generation Iron para mais informações.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui